O problema da sensualidade infantil

Jac Jannie 52
Compartilhe a Verdade

Anitta esbanja sensualidade durante show infantil em São Paulo.

A polêmica do estupro no baile funk (discussão Facebook)

Ea Bob: Você continua me ofendendo. Otária é você que espera que um monte de animal excitado, louco de tudo que é coisa, em frente a uma menina que tá há horas lá na putaria, irão parar para respeitá-la.

Alessandra La#### D####: hahahahahahaha espero mesmo, porque não somos animais. somos seres humanos, e acredito que temos que agir como tal.

Ea Bob: Certo, agir como humano você diz… Então quem sai esfregando a bunda em um monte de macho de uma vez não age como humano, isso só acontece na selva; e olhe lá! Nós humanos deveríamos saber com quem nos relacionamos. Algo tão precioso como a mulher não deveria lutar p’ra ser igual a bosta que são os homens; deveriam antes; salvá-los. Colocá-los no lugar, mostrar o que tem valor, o que é necessário que eles sejam antes de dar o que eles querem. Mas não, vejo tantas defenderem a zona mesmo; lamentável… Ficar brincando com algo forte como o pulso sexual sem qualquer pudor em baile funk, ainda sob efeito de entorpecentes é arriscado; certo? Mas enfim. Desculpe pela minha ignorância. Um dia eu aprendo. Fique em paz. Bjs.

Criança expondo o corpo, pode? MC Melody e paródia de ‘Vai Malandra’, de Anitta

O problema da sensualidade infantil

Muita gente defende essa cultura de crianças rebolando, músicas infantis falando de sexo, coisa que hoje chamam de Anita, ontem de Kelly Key e enfim. Embora artistas internacionais não fiquem longe no abuso da sexualidade, ao menos estas crianças em países mais desenvolvidos acabam tendo uma educação equivalente, junto de condições de vida satisfatórias para quem não caiam no buraco fundo que caímos.

Brasileira tem fama de puta ao redor do mundo e isso é doloroso e vergonhoso. Sabemos que nem todas foram corrompidas pelas facilidade do uso da sexualidade. Algumas preferem conquistas intelectuais, ou preferem nem conquistar nada se for para ter algo usando a atração sexual. Não querem ser objetos e sujar suas energias com estranhos. O corpo é seu templo. Não querem ser mais uma na lista “já comi” de alguém. Não querem lembrar para o resto da vida que conseguiram isso ou aquilo manipulando homens com sexo.

As brasileiras são fortes, inteligentes e maravilhosas. Não deixe a sujeira judaica prejudicar a grandiosidade das nossas mães, esposas e filhas. Você mulher, é valiosa. Proteja-se, cuide-se, ame-se. Lembre-se que como adultos é mais fácil que administremos os pulsos em nossos corpos e entendamos suas razões. Podemos com a lógica dominar forças vibracionais. No entanto, na infância a criança não tem a experiência necessária para traduzir as sensações. Se facilitar sua sensualidade, permitir que se familiarize cedo com essa energia, seja rebolando, provocando, descobrindo mais antes mesmo de entender o que já viu, acabará por tirar a única defesa dela, que é o medo, o receio, aquilo que a fará se afastar ao invés de se entregar antes da hora a uma energia tão poderosa. Vulgarizar o sexo e a sensualidade como temos feito só nos distancia do Amor e harmonia. Pessoas se usando sem construir qualquer coisa que seja. – Desgastar seu valor e corpo pelo simples prazer do momento, sem conexão de caráter, acaba com os pilares do amanhã. Acaba com a confiança, a proteção, a dedicação e o carinho com algo só seu, que não bastou ter um órgão sexual para penetrar. Alguém de valor.

Por favor não entrem nessa moda de libertinagem que os judeus nos enfiaram. Não nos transforme em animais irracionais se auto-consumindo. Cuide de seus filhos, cuide de nosso povo, cuide de nós. Somos tudo o que temos, e você mulher, é nossa maior esperança.

Fonte: Livro Lucifer – Onde a Verdade é a Lei – Bob Navarro

 

 

Veja também:

Às feministas – Da atração sexual – Machismo

Portais

cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br

 


Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

52 thoughts on “O problema da sensualidade infantil

  1. Entendo seu posicionamento, acho que os que lucram com a venda de arquétipos sexuais, o fazem pela comodidade e facilidade com que o produto se vende. É tipo droga, ela se vende sozinha.
    Porém compreendo que o passo seja outro, a liberdade de expressão. O sexo tem que ser uma pauta, a criança deve ser esclarecida sobre o assunto. Porém nós que temos competência para fazer o bem, devemos imprimir um conhecimento valioso e purificador. Digno das dinvidades.

    1. As crianças antes de tudo devem saber quem são através do real conhecimento, a partir daí aprender sobre seus pulsos internos e como fazer para se manter em equilibrio entre o Amor e a Honra em uma sociedade Justa, isto é o que almejamos para todas elas

  2. Tema importante que precisa ser discutido. Este trecho do livro traz um entendimento valioso sobre como construir um mundo onde as relações são baseadas em valores sólidos e empatia genuína. É crucial nós mulheres termos valores e prestar atenção ao que as crianças estão acessando. Luz para nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Aos 15 anos e grávida, jovem ganha ouro na Olímpiada Carioca de Matemática e viagem aos EUA com o olhar no futuro, que inclui o filho

Compartilhe a Verdade Mariana Cavalcanti Leão conta que decidiu insistir nos estudos pensando no futuro da criança, além do dela. Ao todo, 140 alunos ganharam da prefeitura uma viagem como prêmio pelo desempenho na competição. Uma das 140 estudantes de escolas municipais do Rio que venceram a Olimpíada Carioca de […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!