Alma Gêmea e Partículas – Geometria Sagrada

Compartilhe a Verdade

 

O Pentagrama Luciferiano é a sensação. Ele deixa a sabedoria lógica 6 ser definida no abstrato, permitindo que sua consciência 7 seja o que é naturalmente, um resultado disso, apenas por reflexo da harmonia perfeita de tudo. Quando o 6 ocupa abstratamente o seu espaço natural o 7 estará também abstrato ao meio. Assim um artista acha o tom sem jamais ter estudado, um pintor usa técnicas que nunca aprendeu e etc…

Tanto o Penta quanto o Hexagrama alcançam o 7 e com ele dominam os posteriores. São símbolos poderosos, partes do mesmo Desenho Sagrado. Como Lucifer e Jeová. No hexagrama com o 7 ao meio, ele poderá posicionar por padrão o 8, 9. 10 e 11 ao redor. tornando-se o 12. Vejam na Geometria. Na vida, o judeu posiciona o lucro, a destruição, a organização e o sacrifício seguindo isso, deixando o 12 no topo, na soma de todos, o seu Deus conectado com o patriarca da casa e Reino-povo. O Hexa é o símbolo deles por isso, a lógica, o padrão.


Após essa base central, o resto é repetição. No Pentagrama, com o 6 em suposição óbvia na perspectiva do 7 no abstrato, qualquer lógica pode ser superada, com a arte, a magia, apenas com a conexão da Alma com o todo. É isso o que incomoda o hexa, a lógica, Jeová e os judeus. É isso na verdade, o que também incomoda os homens. – O abstrato é feminino.

Ambos os símbolos no entanto, são parte de Um, como vimos. Partes do mesmo 7, atuando de maneiras diferentes para ser a Consciência que vê dois lados.

Como o reflexo, como a Alma Gêmea. – Reflexos são iguais, porém se encaram, ou seja, estão em perspectivas opostas. Como num espelho, sua orelha direita estará sempre do lado esquerdo do espelho. Fato este, que inclusive lhe ilude, mostrando sempre uma imagem ao contrário do que as pessoas de fato enxergam. 

As mulheres são a emoção e por isso são mais difíceis de prever, pois acabam tendo muito poder junto de pouco controle. Essa é a razão pela qual Jeová as limita tanto. (Lucifer as liberta, dando junto o Conhecimento. Parece bondade, mas isso depois leva o mundo ao Caos, questão que Jeová resolve. Então, de algum jeito, é também parte do Plano, como sempre é, para mostrar Perspectivas através do Teatro.)


Para melhor entendimento sobre a Geometria Sagrada 7/12, leia a obra completa Lucifer – Onde a Verdade é a Lei e acesse os conteúdos do site.

– Como dissemos, referência ao fato de que sem conhecimento elas são abstratas e refletem apenas o momento presente, levando-o em conta muito mais do que suas memórias (reta), assim sendo, muitas vezes elas dão preferência ao momento em que estão, como se fosse o único, e acabam passando por cima do momento anterior, que as vezes inclui sua palavra e opinião. Dessa forma, podem parecer “inconstantes e traiçoeiras” às vezes, “interesseiras” – seja com amigos, família ou maridos, não por maldade, mas por consequência, por buscarem alívio em toda sua intensidade que abstratamente escondem. Não é machismo, é ciência. Mesmo elas, preferem amigos homens por essa razão. Repetindo, elas são um reflexo do momento presente, abstrato, feminino, circular, e é muito difícil saber de que lado está a face do círculo, mesmo para elas. Por isso, precisam de uma reta consistente, que seja o raio da roda, a direção, mostre a face do círculo. Então surge a criatura mais maravilhosa do Cosmo.

Mas antes, todos os momentos, por mais diferentes que possam ser, parecem tão reais para elas quanto o anterior. Cada sentimento, cada opinião. Dessa maneira, de um minuto para outro, parecem outras pessoas, mesmo para elas mesmas. Por isso precisam de uma reta consistente ao lado. (Sem Conhecimento, a mulher precisa de um homem que dê segurança e direção. Algumas acabam dominando sua energia masculina, ou se apegam a teorias(lógica.) Grande parte se perde nos giros do próprio ser feminino.

Diante disso, obviamente elas priorizam estabilidade, sentir-se bem, senão enlouquecem; já que a sensação presente
é muito mais intensa do que suas memórias, diferente do homem. Obviamente, dinheiro e poder proporcionam momentos de prazer e felicidade, segurança e novidades, assim, muitas delas darão preferência aos homens que tenham tais condições, já que de qualquer forma, a maioria é de idiotas que irão machucá-las, pois estão cegos neste mundo judaico.

Só o Amor é mais forte do que isso, pois é mais forte do que tudo, no entanto, se pegarão frequentemente sendo vítimas delas mesmas caso não conheçam e dominem tais fatores naturais. Homens também traem, mas normalmente, nunca decidem não trair. Quando assim o fazem, possuem muito mais controle de decisão, pois são a soma de sensações passadas (reta – círculos alinhados), e não a consequência da sensação presente (circulo – retas espalhadas) como as mulheres. No entanto, neste reino judaico, os homens não aguentam mais a vida que levam e se entregam pros prazeres que têm. Nos reinos Luciferianos, as mulheres ficam com seus parceiros diante da luz da alma, que dá direção, achando muitas vezes a conexão vibracional plena, reflexo total da Consciência, que refletirá sua “Alma Gêmea”, que é o verdadeiro Amor.

Cada uma de nossas consciências se divide em 7 partículas masculinas e 7 femininas, criando os ângulos necessários para o momento Septa de cada um. Cada ângulo dá base para o próximo, separados pela tradução de conhecimento, ou seja, evolução. Ao cruzarem-se, se dão perspectiva, e o mais evoluído reconhece o outro e se apaixona, pois vibra acima e não pode ser totalmente alcançado. No caso de vibrações iguais mas inversas, será o dito amor à primeira vista, ou a “Alma Gêmea”. São lados do mesmo desenho, embora opostos, terão a mesma exata visão em perspectiva. Como um triângulo para cima e outro para baixo, a estrela do Septa, tornando-se Um no centro, pois equilibram ambas as perspectivas e tornam-se uma só vibração. Preenchem os espaços vazios um no outro. Refletem um ao outro. Lembrem-se de que Almas Gêmeas são reflexos, como num espelho, embora iguais, se verão ao contrário, pois se olham de perspectivas opostas mas coerentes, formando juntos, um ser mais completo(se alinham). Só eles
veem de fato suas totalidades, um do outro, podendo retificar o necessário. Cada partícula se vê como a “cabeça” do Hexagrama, até que encontrem os outros, onde o casal mais evoluído posicionará os demais, fazendo a “fusão”, e criando uma união(nem sempre física) de 14 almas, que juntas formam 7 perspectivas alinhadas (7 cores) daquele mesmo Eu Superior.

Outros tipos de relações amorosas refletem desenhos diferentes, se completando parcialmente, o que gera atração temporária. Embora sirvam de lições, para que se valorize seu verdadeiro pedaço e se auto-reconheça, também é prazer e troca de energia e perspectiva.

De Lucifer à Athena


A órbita de Vênus – Lucifer – A Estrela da Manhã – Cria um pentagrama unindo o Sol e a Terra. – A vibração Luciferiana. O movimento de rotação de Vênus é contrário a todos os outros planetas do Sistema Solar. – Rebeldia Luciferiana = padrão vibratório próprio, violeta(entre vermelho e azul), mudança. – Perspectiva alternativa. – Recicla a vibração do reino presente. – Cada vez que Vênus alinha-se com a Terra forma um ângulo em relação ao Sol. A cada 8 anos completa o desenho: (13 voltas de Vênus)


Obs: Vênus também foi visto como símbolo de Afrodite: Partícula livre de Lucifer. Sem lado oposto fixo para ser leal, Afrodite pisa na Honra por Amor e prazer, contrário de Athena, que tem equilíbrio pleno. Amor sem Honra traz dor.
Todos temos 14 partículas(7 de cada sexo) sob o mesmo Eu Superior. Lucifer e Athena são Almas Gêmeas:
– Reflexos perfeitos harmonizando os 12 outros ângulos das demais Partículas de sua Alma.

 

#BobResponde

Bob, as partículas de nossa alma é representada no físico como nossa família, ou pode ser pessoas que ainda não se conhecem?

 

 

Reflexão do autor

Quão extrema é a ignorância de quem ainda insistir que a maravilhosa orquestra universal acontece sem maestro? Sem direção? Qual coração aceita que a impecável natureza é obra do acaso?

Ainda que assim fosse, o acaso seria o dono da maestria, e de qualquer forma, o paradoxo da perfeição constituiria inevitavelmente uma inteligência onisciente, para que cada nota seja tocada em seu devido lugar. Não há argumento coerente contra este fato.

Aceitando que esta afirmação implica na conexão irrefutável entre tudo o que existe, obrigamo-nos também a aceitar que cada cenário de nossas vidas não poderia simplesmente seguir em vão. Não se trata de religião, nem teoria, mas sim de uma lógica óbvia. Após compreender a conexão do todo, existir deixa de significar a fuga da morte e torna-se a manutenção da vida.
Quando enxergamos que somos um mesmo corpo, passamos a compadecer com a dor do próximo, que outrora também sentimos. Entendemos que os momentos na estrada da vida são os mesmos, sendo sustentados por todos nós, de maneira que, quando estendemos nossa mão, mostramos a quem se ergue que o Justo-Amor existe, assim como um dia alguém nos mostrou.
Essa mágica abstrata que tira de si pelo próximo e dribla o interesse do ego pela Honra é o justo Amor. – O Justo-Amor ama a Honra e honra o Amor.

– A Honra é a lógica que define em atitudes o próprio corpo do Amor.

Ainda que apaixonado não trairá pois tem a Honra, ainda que enciumado não atacará pois tem a Honra, por outro lado, ainda que o desonrem, ensinará pois tem o Amor, ainda que derrotado, enganado e machucado, quando a Honra parecer ser pisada, não se sujará, pois ainda tem o Amor. Ainda que a Honra o prenda, ele é livre, pois terá sempre o Amor – sem se perder no Amor indomável, pois tem a Honra. A Honra é lógica, é bom senso, é o que quem confia em você espera que você siga, pois é o que se espera do Amor. É o que você se compromete a ser, para
si mesmo e para os demais. É pensar nos outros e no todo, se importando com o que pensam de você e com quem você é. Com o exemplo que quer ser.
Apesar de indispensável, a Honra sem Amor te escraviza, pois trata-se de moldar-se diante de perspectivas de cultura em determinado local ou tempo. A Honra pode ser fria, e é o Amor que te impede de dizer “Como está feio hoje!”
Por outro lado, só o Amor sem Honra te atropela, pois ele não tem lógica para aparecer, e de repente te faz trair, não tem limites, te faz prender, te faz gritar, te faz ofender e atacar. Te faz roubar algo que possa amar, e até matar por isso. O Amor é intenso e sem a Honra pode ser injusto, pois transborda. O Amor sem Honra te faz esquecer e perdoar quando deveria ensinar.

Te faz perder e tirar valor ao negligenciar o mérito e demérito, focando apenas o que se sente. O marido amado será perdoado vez após vez e nenhuma justiça haverá para aquele que não precisar do perdão? Motivo nenhum para ser melhor? O filho amado será perdoado e tratado da mesma forma que o que não precisou do
perdão? Para onde iríamos? Por que faríamos o esforço contra o egoísmo e abdicação de prazeres visando sermos bons ao todo, se sendo egoístas pudermos ter o mesmo valor? O Amor incondicional corrompe. A Honra é a lógica que justifica o Amor.

O Amor é muito delicado e poderoso, sem a Honra, se transforma em um monstro terrível que traz dor. Respeitar lógica e sensação, Honra e Amor, é de fato, o principal segredo da liberdade.

Pois só quem porta o Justo-Amor, pode de fato se dar ao luxo de ser livre e poderoso com a certeza de que isso não destruirá a si mesmo e aos demais. Ao contrário, – usará essa liberdade e domínio para replantar a semente da Vida e da Justiça repassando Conhecimento, servindo assim, de exemplo e meta para consciências mais novas.

“Se o Amor se olhar no espelho, verá a Honra.”

O Amor é sentimento, abstrato, feminino, irracional. É a sensação da luz. Somos capazes de matar, até a nós mesmos por amor. Somos capazes de roubar, trair e qualquer outra atrocidade como prender, atacar e odiar. O Amor sozinho, sem perspectiva, sem proteção, é caos, é vazio. Sem contemplar seu reflexo, abocanha tudo pois é grande demais. – Se perder no Amor é queimar.

Apenas ao olhar-se no espelho, o Amor percebe que ele não é feito somente daquela sensação maravilhosa onde nada mais importa. Percebe que tem um corpo formado de sacrifícios, dores, e situações suportadas apenas para que o Amor nunca deixe de existir. O Amor percebe que quem realmente o mantém vivo não é aquele que se banha em sua sensação, mas sim aquele que, quando preciso, se priva disso por ele.
Aquele que percebe que se todos focassem apenas no prazer do Amor, tudo seria rapidamente destruído. – É esse controle entre justo e injusto, essa aplicação ideal do Amor para não recompensar injustos e machucar quem não merece, que mantém o Amor vivo. É aguentar qualquer dor necessária pelo certo; dominar o prazer.
Isso é necessário para não exagerar em atitudes que tal sentimento tão forte pode gerar. Do ciúme ao sexo. Isso faria do amor algo horrível e destruidor. Esse esforço para manter o Amor valioso e brilhante é seu reflexo, a lógica de sua sensação, o corpo de seu abstrato, seu salvador, sua razão para estar vivo, essa tradução é a receita de sua eternidade e chama-se Honra, – a Alma Gêmea do Amor.

Fonte: Livro – Lucifer – Onde a Verdade é a Lei – Bob Navarro 

Seja membro: Nova Apostila: Segredos da Alma Gêmea + Podcast

 

 

Veja também:

Podcast: Eu Mordi a Maçã – Qual Maria você mais ama?

Sobre as Marias – Unebrasil

Personalidades Animais – Geometria Sagrada

Portais

cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br

 


Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

45 thoughts on “Alma Gêmea e Partículas – Geometria Sagrada

  1. Realmente somos mais emoção, porém é possível equilibrar. Tenho mais amigos homens isso é fato, claro que muito menos frequente mas…alguns também se tornam um tanto abstrato as vezes! Adorei o conteúdo, luz p’ra nós 💜

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Os maravilhosos murais que consomem poluição atmosférica e purificam o ar

Compartilhe a Verdade     Existem murais que purificam o ar e estão tornando uma alternativa para diminuir a poluição das grandes cidades. Feitos com uma tinta que capta poluentes do ar, esse tipo de arte espalhada pelo mundo afora consegue fazer o trabalho de até 3.000 árvores. São Paulo […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!