Mulher bate recorde mundial ao doar 1,6 mil litros de leite materno

Compartilhe a Verdade

Conheça a história de Elisabeth Anderson-Sierra, uma americana que conquistou o recorde mundial de maior doação de leite materno. Reconhecida pelo Guinness World Records, ela doou impressionantes 1,6 mil litros de leite.

Elisabeth é mãe de três filhos e já parou de amamentá-los. Porém, seu corpo nunca parou de produzir leite, pelo contrário, a produção aumentou significativamente ao longo do tempo.

Condição rara

Ela foi diagnosticada com hiperlactação, uma condição médica rara que faz com que o organismo produza muito mais leite do que o necessário: “Especialistas já me disseram que, sem intervenção médica, minha produção não vai parar”.

Agora que seus filhos já cresceram e não precisam mais do leite materno, Elisabeth continua utilizando bombas extratoras para ajudar outras famílias e fazer doações a instituições.

“Normalizar a doação de leite é meu principal objetivo. Mas sei que esse modo de vida não pode continuar para sempre, em algum momento terei que decidir que tipo de intervenção médica tomar para encerrar esta etapa da minha vida”, afirmou.

Portais
Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

9 thoughts on “Mulher bate recorde mundial ao doar 1,6 mil litros de leite materno

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Bióloga adota filhote de veado-bororó órfã em Foz do Iguaçu

Compartilhe a Verdade Uma bióloga tomou uma decisão surpreendente ao adotar uma filhote de veado-bororó. Noela nasceu no dia 24 de dezembro de 2020, no Refúgios de Animais – Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, em Foz do Iguaçu (PR). Infelizmente, a mãe de Noela faleceu apenas dois dias após […]

Talvez você goste

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!