Às feministas – Da atração sexual – Machismo

Jac Jannie 52
Compartilhe a Verdade

É claro que a atração sexual é natural e está presente em nossos corpos de maneira autônoma. Como frequências que se conectam, se atraem e se somam. O problema não é ser incontrolável, mas sim, que nos faz não querer o controle. É uma das melhores sensações da vida, e algumas pessoas acham que não devem abster-se disso por razão alguma. Que vai envelhecer e tem que aproveitar.
Creio que na verdade, envelhecer deveria ser a principal razão para se colocar a moral e inteligência acima dos efeitos da atração sexual. Pois assim, não será apenas objeto de prazer e não dará uma das melhores coisas da vida para qualquer um, e sim, para aquele que sempre estará presente, para quem você é especial, dando-lhe a certeza de que não basta ter um órgão sexual para lhe encostar, e que sua dedicação e carinho valem a pena, que sua Honra tem valor. A felicidade pede isso.
– Trair é transformar quem você ama em piada, fazê-lo acreditar que o Amor não vale a pena. Você cria um monstro quando trai.
Em troca de que? De um momento de prazer com alguém que não te ama? Que pouco se importa com suas dores e sua vida? Vale a pena trocar um relacionamento leal por prazeres inúteis? Vale a pena humilhar quem te ama para dar prazer para outro qualquer, que pouco se importa? Digo isso porque algumas pessoas querem tratar dessa questão como se pudéssemos defecar em qualquer lugar apenas porque o excremento é natural. Não é porque a atração sexual é natural e prazerosa que podemos usar isso como se nada mais existisse. Nosso reino é capaz de compreender e equilibrar a natureza, não de apenas ser consequência e parasita dela. Para tudo deve haver momento, local e respeito. Assim como defecar por aí inevitavelmente chamará a atenção, pois é um processo pessoal, também é a sexualidade. Nosso corpo não prevê a situação antes de agir. Devemos domá-lo ou ele não esperará chegar ao banheiro. Assim como ninguém precisa ver seu cocô, ninguém precisa ver sua putaria e partes íntimas. Mostrar os seios nus NÃO É igual mostrar o tórax, embora muitos queiram comparar. Tal parte da mulher é extremamente provocante ao homem, e também mostra a excitação feminina, o que complica mais o pulso e dificulta o controle masculino. Não entendo porque algumas querem esse caos. Carência? Provocar as outras e seus parceiros? Qual a razão? Vontade? Suas ações atingem pessoas. Fazer 100% o que se quer é um privilégio de quem se exclui da sociedade, pois nela, antes do que se quer, vem o direito do próximo e a paz de todos.
Isso é liberdade. Do contrário, seremos todos escravos das vontades e atividades alheias. É necessário um consenso, e para isso, é necessário bom senso, sentimento para cobrir lacunas que a lógica não pode prever ou resolver, como é o caso da excitação sexual. Feministas em busca de igualdade parecem esquecer de que seus corpos são diferentes. A mulher é receptora, sensível, e tem em sua natureza o comprometimento com a auto-proteção. Desde a natureza, em cada reino, sabem deixar de lado o sexo para portar suas crias e depois criá-las. As mulheres escolhem o Amor ao prazer. Isso as torna especiais como são. Mulheres possuem, desde sempre, inúmeros machos ao redor tentando acasalar. Elas são o objetivo de cada homem.

Disputando com sua força e lógica o domínio sobre a mágica delas. Para elas, é natural que aprendam a escolher, se reservar e se proteger. Não precisam atacar, se entregar fácil, e serem predadoras sexuais como homens. Elas os dominam e controlam facilmente só por existir. Embora hoje sejamos seres com mais auto-controle e as devamos respeitar, elas precisam se dar conta de seu efeito natural sobre os homens. Precisam lembrar de seu poder e não abusar por ego. Algumas feministas parecem insistir na igualdade nesse sentido. Reclamam de, por exemplo, quando um homem trai ou tem relações com muitas, ser visto como garanhão e elas como imorais. – Essa igualdade de perspectiva é impossibilitada pela própria natureza. Acho que, de alguma forma, todos devem concordar que quando uma mulher quer transar, diversos homens estarão à disposição em qualquer lugar. Mesmo para ‘barangas’, o tempo todo há olhares, flertes, cantadas e ataques nítidos dos homens, que na questão sexual, são completamente imbecis e insaciáveis. – Reprodutores por natureza, e sem domínio do ego, isso fala muito alto. Ter muitos homens não é mérito -é nojeira, – não prova nada para ninguém, a não ser como é fácil lhe ter. Desfilar diante deles mostrando o corpo seminu e pedir que não se expressem é como passar entre esfomeados com maravilhosos banquetes e pedir que se calem. Embora seja possível, não é justo e nem necessário. Não é comparar mulher com comida, sem ignorância, por favor. O que quero dizer é que o corpo, a mente e a alma imploram por aquilo. É culpa delas serem tão maravilhosas, ou nossa por sermos fracos? Talvez ambos, e de qualquer modo, devemos nos ajudar.
Homens sãos diferentes das mulheres que naturalmente têm mais domínio, pois como dissemos, sabem e devem abster-se do sexo diante da procura. Não possuem tanto desespero, não precisam de cartazes. O homem com sua essência de reprodutor quase sempre necessitado, precisa obviamente de uma ajuda das mulheres para se comportar. Isso não é hipocrisia, não é machismo, mas a natureza, ciência, e a prova do poder feminino. Quero acreditar que é a carência de uma mulher e a mídia judaica que a faz sentir-se bem com vulgaridade entre homens. Pois como ela não se incomoda em ser foco de tantas energias destoantes? De apelar ao mais animal dos pulsos, entre estranhos, por ego?

Como não se importa com as vibrações, palavras e olhares maldosos em cada lugar que vai? Se você é assim, é um direito seu, eu gosto de aproveitar o sexo, a vida, e acho lindo.
Só entenda como isso acaba prejudicando a você mesma, que não pode depender de algo tão efêmero e fugaz como a beleza física para ter felicidade. Deixe o que todos querem como prêmio para quem merecer, não como a isca que atrai e dá prazer. Pois de mão em mão, acabará suja e dispensada, sozinha.
A beleza feminina é maravilhosa, por isso exige valor. Quero acreditar que a mulher de verdade é preciosa, e não um bicho grosseiro feito o homem (Atualmente perdidos nos pulsos naturais).
Escolho acreditar que ao encontrar o amor de verdade, mulher nenhuma permaneceria tentando chamar a atenção quase nua por aí, achando bonito trair e ter muitos casos. – Mas qual o homem de valor que se esforçará para conquistar o que qualquer outro pode ter em uma noite ou balada? Alguém que se entrega fácil? Que muitos outros já se aproveitaram porque ela não se protege? Por que ter qualidades úteis, Amor e Honra quando bastou ter um membro sexual para tantos outros tocá-la? Isso MATA o Homem de verdade, o pai que você gostaria para seus filhos, o companheiro que gostaria para sua vida. Por isso hoje estão perdidos.
Por que em “busca de direitos iguais” mulheres tão magníficas tentam tornar-se iguais a homens sempre tão insensíveis e egoístas, ao invés de salvá-los? Por que a melhor coisa desse mundo quer se tornar a que tem sido a pior? – A mulher de verdade seduz com delicadeza, com charme e com mistério. Usa seus toques sutis, olhares e palavras. A mulher de verdade é abstrata e poderosa. TODO homem prefere isso do que uma fácil. A mulher que amamos não quer alguém do lado atraído pelo seu corpo, ao contrário, deixa isso por último, para saber o verdadeiro interesse daquele ser antes de colocá-lo dentro dela. O que vemos hoje é uma grande confusão na Consciência Coletiva feminina, o que cria mulheres revoltadas e infelizes. Perdidas e cruéis.

– A mulher de verdade atravessa a rua pois sabe que os homens sentados a olharão com desejo, enquanto ela sente repulsa. Ela quer mais do que isso que tem tão fácil. Ela sabe quão fútil é a maioria. Ela quer o Amor. Sabe que dinheiro se conquista, e que se buscar isso num homem, entrará em sua vida como um produto da mesma maneira que será descartada após o uso. Se atrair com sexo, usar do prazer, estará agindo como um animal parasita que passa por cima da Honra, fundamental para a felicidade. O caráter, o SEU VALOR e de seus amados. É fácil usar o corpo, como é fácil roubar e trapacear. Quem é você? A mulher que amamos quer aquele que tenha moral e caráter, aquele que a mereça, que a valorize e a conquiste. Ela não precisa de homem para ter nenhum bem material, ela precisa de homem para ter Amor. Ser cuidada como merece. Se não for assim, ela dispensa. Essa é a verdadeira feminista. Não o tipo que dá desculpas para usar o corpo em seus objetivos, mesmo os mais inúteis como ‘curtidas’. Com esse comportamento nojento que excitaria até um macaco. É obvio que vai chamar a atenção, que terão homens em fila lhe dando a ilusão de poder, pela mesma razão que pornô é sucesso. No fim, para eles é só um monte de carne que serve para ter prazer antes da idade chegar, porque quando esta vier, e virá, só restará a solidão, pois para amar, estes homens terão escolhido as difíceis de conquistar. Com elas, saberão que estão seguros. Que é preciso muito para seduzi-las, e que elas dão valor à Honra e aos seus esforços. Aquela que valoriza seu Amor e não trocaria uma relação de confiança por qualquer prazer momentâneo; Aquela que não precisa desfilar excitando homens pelo bairro ou internet para se sentir completa. Pelo contrário, quer distância de homens sem caráter que não respeitam seu comprometimento. Afinal, por que trocaria seu companheiro por alguém que não respeita compromissos? Alguém que a usará? P’ra ser mais uma na lista “já comi” de alguém.

O bug do tesão

Isso não significa que a mulher deve viver aprisionada e se vestir feito uma freira. Não é isso que agrada ao homem. Pelo contrário. A maioria se excita com a intensão sexual de terceiros. Justamente por isso, precisa da lealdade. Saber que outros homens desejam sua mulher e saber que, de alguma forma, ela gosta disso, é excitante para todos os lados. Eu diria que esse é o bug do tesão.

Tanto quem deseja a comprometida, quanto ela, quanto o parceiro dela se excitarão com a circunstância. No entanto, ao mesmo tempo, ele seria imoral, ela vadia e o outro corno idiota. Esta incoerência na sociedade causa grandes problemas. Só a Honra nos permite brincar com isso.
Poderia tudo ser uma grande festa de prazer se: Fosse tão fácil para ele quanto é para ela conseguir sexo. Assim, ele não teria tanta necessidade e nem ciúme. O que mais causa o ciúme é a inveja, carência e medo de ser visto como solitário, corno e besta. O orgulho. Ver a mulher em outras situações enquanto ele pode acabar sem ninguém. Segundo, se não fosse injusto o fato de outros que não se esforçam por ela e não aguentam seus defeitos, terem apenas uma das melhores partes, da mesma maneira que quem daria a vida por ela e suporta seus momentos ruins e TPM. Enquanto o marido se esforça compartilhando todos os momentos difíceis, algum inútil só aproveita o sexo? É isso o que seu homem merece? Então por que está com ele? Isso prova falta de caráter que envergonharia qualquer mãe, pai ou filho. Isso não importa para você? Magoar seus amados? Então o que importa? Claro que acabará sozinha. Para não haver traição, tem que haver consenso e Conhecimento.

Quando os envolvidos possuem poder compatível:

Fica fácil para o Will Smith e sua mulher terem um relacionamento aberto. Ambos com sua fortuna e status atrairão potenciais parceiros em equivalência. Nenhuma moral ou orgulho está em jogo. Se voltam para casa, é porque amam um ao outro, e encontram algo especial ali. Podem junto a isso, somar o prazer de reconquistar a pessoa dia após dia, e o fetiche de imaginar que talvez outros a tiveram, mas que ela voltou para o melhor. Isso é excitante para ambos. Muito mais do que o ego costuma admitir, e do que a maioria pode imaginar. No entanto, como fazer isso entre casais comuns? Onde um não tem tanta beleza e precisou de muito esforço para merecer seu parceiro? Como aceitar que só por atração, em horas, outro conquiste o corpo que ele demorou meses, com real conteúdo?

Como dar o mesmo valor? Como segurar o coração sozinho enquanto ela está com outro que nem a merece? E o que os outros dirão? Pensarão? – Isso importa, pois vivemos em sociedade e ninguém gosta de ser piada. E se ela achar que prefere ao outro? Mesmo que se arrependa, como perdoar? E a vergonha? O medo? A confiança? A excitação vira a dor que dilacera. Quando trouxermos nosso Reino de volta, e então a Honra e o Amor falarem mais alto que qualquer coisa, seremos capazes de explorar prazeres ainda nem imaginados.
Acredito que feministas até possam exigir maior espaço, e até mesmo superioridade, mas fica muito complicado atingir qualquer “igualdade” diante de seres tão diferentes.
Entendo que este mundo cercado de regras antigas, e mentiras religiosas criadas pelos judeus realmente dificultem a vida na prática. Principalmente para as mulheres. A mídia mostra um comportamento e a sociedade exige outro. No entanto, elas precisam prestar atenção à essência das coisas, e ficará fácil ver que o poder da mulher não está na imposição masculina que tanto buscam. Precisam lembrar que o poder feminino está na sutileza. Que elas não precisam exigir nada. O mundo é feito para elas. Cada nota ganha, cada novo paletó, cada invenção e guerra. Cada sonho, cada plano e palácio foi por causa de uma delas.
Algumas só precisam se lembrar da magia que trazem. Vai além de beleza física. É vibracional, hipnótica e abstrata; – Dispensa a obviedade.
Elas devem se lembrar que não precisam exigir nem expor o poder, isso as enfraquece. Elas são o poder, e parecerem tão frágeis e inofensivas as faz ainda mais poderosas. – Lembrem-se disso.
Não confundam feminismo com a frustração que algumas têm com a natureza da mulher. Se quiser ter bigode, ser predadora, fácil, fútil e cara de pau, seja. Se você gosta de libertinagem e quer fingir que seu corpo e comportamento não causam reações, é problema seu, só não tente convencer todas as mulheres de que isso é ser feminina. Não digam que igualdade é se comportar como homens porcos.

Isso não passa de hipocrisia, pois se um homem agredir uma mulher, mesmo as feministas na hora esquecem igualdade e o chamam de covarde. Lembram-se que são diferentes, com corpos diferentes e que por isso, portam-se diferentemente. É importante que todos apliquemos nossa energia por nosso povo. Todos precisamos uns dos outros. Não se separem, unam-se. Seja você mesma, seja livre, mas respeite a natureza e visão dos demais.
– As vezes aqueles valores tão imbecis, são tudo o que alguém ainda tem de herança de seus falecidos. Não pise, não julgue. Abrace, ensine, compreenda.

“A aparência atrai, mas só o caráter nos faz ficar.”

– Além de qualquer discussão, a verdade é que todos queremos e precisamos de alguém para confiar. Alguém por quem valha a pena aguentar os dias difíceis, por quem valha a pena todo o esforço da jornada, o trabalho e amor aplicados.
Alguém para dividir memórias e sorrir num futuro em que a beleza já terá desbotado. Alguém que mereça hoje toda a liberdade, pois de qualquer forma, prefere estar trancado no seu mundo, com você.
Para ela(e), não é um sacrifício trocar todo o resto, é um alívio. Alguém que não pisaria naquilo tudo por dinheiro nenhum, nem tampouco por qualquer momento de prazer com alguém que só quer um orgasmo e partir.
Por que magoar quem te ama e te valoriza vestindo-se como qualquer mulher fácil e barata que quer chamar a atenção a todo custo? Em troca de “likes” de homens no Facebook?
Tudo bem se você tem prazer ao ler os comentários e flertes nojentos no inbox. Só não queira convencer todas a fazer o mesmo. Por favor.
Honestamente, quem é o ser que quer ter uma mãe, filha ou esposa que se veste da mesma maneira que prostitutas, apenas por EGO?

Nada contra prostitutas, essas eu admiro, pois elas têm valor, já que aceitam seus atos e recebem pelo o que fazem. Não são hipócritas e não fazem por ego nem por safadeza. – São guerreiras, não imbecis como muitas por aí querendo bancar as santas.
Fazem por necessidade, e só enquanto precisarem, pois não é agradável a energia de um monte de gente, muitas vezes nojentas. Muitas que conversei falaram de faculdade e filhos; sonhos e um futuro.
Por que alguém que não precisa iria se vestir assim e sair provocando e se relacionando com vários? Problema dela! E de suas vítimas…
Que mãe, pai, marido ou filho ficaria feliz com isso? Quem vai confiar em alguém que brinca com a atração sexual? Se você não se importa em machucar aqueles que te amam, só para “fazer o que quer porque o corpo é seu”, então você está realmente sozinha nesse mundo.
Vai ter alguém na cama enquanto seus peitos não murcharem, pois a idade chega, e o Amor lhe fará falta. Quem discordar disso nunca conheceu o real Amor e precisa de ajuda. Isso se não pegar uma doença antes, ou engordar, engravidar e perder o “corpão” do qual depende.
A mulher é alvo, é meta de muitos homens, deve se valorizar, não se igualar. Nenhum homem digno quer uma mulher fácil. Muitas vezes, atrair pelo corpo e pulso sexual é o único recurso disponível na cabeça de algumas mulheres; mas se não for o seu caso, procure ganhar destaque por seu conteúdo, opinião e atitude. – Por sua Honra e valor. Sua compaixão e humildade. Seja linda por dentro, algo real e duradouro.
– Atraia parceiros, amigos e pessoas por aquilo que você de fato é, coisas que durarão e serão ensinadas para suas futuras gerações. Ou você realmente quer alguém do seu lado por causa do seu corpo? Que quando envelhecer ou engravidar, adoecer, emagrecer ou engordar, já não terá mais valor para ele/ela? Que bastará outro corpo por aí para atraí-lo? (Já que é isso que ele valoriza) – Ou você quer alguém que ame QUEM você é, pois não encontrará em ninguém mais?

– Antes de se entregar, conheça o outro e exija que lhe conheça. Não coloque qualquer um dentro de você. A vida é energia, e energia é contagiosa. Deixe o que ele mais quer para depois, você estará no controle. Se nenhuma mulher der bola p’ra idiotas, eles serão logo extintos. – Se proteger não é caretice, é ciência e é valor. – Cada momento é um tijolo; a vida é um castelo; – construa bem o seu.
– Seja livre, faça o que quiser, mas não nomeie seu Castelo de Honra, se não honrar a cada tijolo. Não propague seus erros. A Honra e o Amor são necessários para uma família feliz. Famílias felizes criam filhos dignos, que juntos, formarão o caráter que nossa nação merece.

Aos machistas

Esse termo é mais usado como uma espécie de ofensa, do que como um conceito que possa ser adotado de fato. Até porque a sociedade veio por muito tempo oprimindo a mulher, por medo de seu real poder e baixo controle.
O homem que enxerga as mulheres como inferiores ou portadoras de defeitos inerentes não passa de alguém com o coração partido. – Alguém que não compreende que as mulheres são base e extensão do homem. Causa e reflexo de sua conduta. Estão interligados, são polaridades da mesma essência, e as capacidades de ambos dependem da harmonia e não dos polos. O problema está na cegueira da sociedade e não em sua essência.
Se os homens, que se satisfazem com a lógica, estão loucos, quem dirá as sensíveis e intuitivas mulheres.
Uma nova era começa agora. Você pode assisti-la ou protagonizá-la. Nem homens nem mulheres serão mais vítimas de si mesmos, pois ajudarão uns aos outros. Serão criadores da realidade e não vítimas dela. Verão que são Duas partes de Um.

Lembre-se: Ver as diferenças entre os sexos não é machismo, e sim, fundamental para o equilíbrio de ambos.

Fonte: Livro Lucifer – Onde a Verd27ade é a Lei – Bob Navarro

Veja também: O problema da sensualidade infantil

 

 

Portais

cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br


Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

52 thoughts on “Às feministas – Da atração sexual – Machismo

  1. Uma admiração especial pelo Livro Lucifer por me libertar destas partes, venho curando e entendendo cada dia mais desse assunto importante e que nunca havia visto sobre em local algum, e aqui agora com vocês, gratidão Luz p’ra nós!

  2. Muito bom o conteúdo, muito coerente!
    Sempre é bom reler para lembrarmos ou até encontramos algo importante que não tínhamos dado a atenção necessária. Mas é bom porque aqui tem uma cartilha completa do qual podemos usar os trechos ou a íntegra no momento de desdobrar tanto homem como mulheres que sentimos que necessitam compreender a essência de tudo que envolve a energia Kundalini.
    Creio que foi acrescentado uma atualização, por citar sobre Will Smith, já ajuda por termos referências atuais e reais.
    Gratidão! 💜
    Luz p’ra nós ✨🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Irmãs gêmeas se reconectam após décadas graças a um vídeo viral no TikTok

Compartilhe a Verdade As irmãs foram vendidas ilegalmente pelo pai após o nascimento, e cresceram separadas por 250 quilômetros de distância.   Um dos aplicativos mais populares da atualidade, o TikTok possui mais de um bilhão de usuários globalmente e foi capaz de unir duas irmãs gêmeas separadas há 19 […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!