Detox do Corpo Emocional

Michelly 21
Compartilhe a Verdade

Na última matéria falamos um pouco sobre o detox do nosso organismo, qual é a importância e como isso se aplica de forma mais abrangente, já que entendemos que tudo é perspectiva, o caos, o alívio e o posicionamento do observador diante disso, onde cada um observa de um ângulo de referência.

 

Dessa vez vamos falar um pouco de outra perspectiva tão importante quanto, pois elas estão conectadas e uma leva a outra, o detox do Corpo Emocional.

 

Diante das transformações que estão ocorrendo no nosso planeta, é necessário fazer a expansão de nossas consciências, tanto como indivíduos, como coletivo, é preciso fazer uma limpeza no Corpo Físico e Emocional, transmutando os elementais e miasmas da segunda dimensão que estão agregados em nossos corpos inferiores, pelo acúmulo de vícios e apegos, assim nos readaptando a estes novos parâmetros. É importante nos afinarmos com esse novo campo vibratório para que possamos elevar a consciência e fazer a mudança dimensional, em um campo que vai além do mundo material da terceira dimensão.

 

O que são os miasmas em nosso corpo?

Os miasmas são compostos de energias astrais densas que carregam memórias genéticas de vidas passadas e de doenças que ficaram impregnadas, são os responsáveis pelas doenças do nosso organismo, os traumas vibracionais.

Os pensamentos negativos e os estados de turbulência emocional, como da raiva, por exemplo, geram miasmas e causam bloqueio energético em nossos organismos.

Atualmente estes miasmas estão sendo intensamente purificados diretamente na alma da Luz, expandido a consciência da parcela da humanidade que está a caminho da evolução, esse momento trata-se da tão esperada Nova Era, a Era da Luz.

 

Resultado de imagem para hunab ku

 

Métodos terapêuticos, psicológicos, astrológicos e corporais, ajudam a liberar as energias bloqueadas. Diferentes tipos de massagens, uso da acupuntura, homeopatia, dos florais, as práticas de meditação, yoga, o tai-chi e danças sagradas, por exemplo, são técnicas de grande efetividade, pois mexem com o corpo emocional e abrem os canais de comunicação com outros planos universais, nos trazendo lembranças de vidas passadas e o nosso desenvolvimento ao longo das eras.

 

Ter uma alimentação natural, isenta de elementos químicos, viver junto a natureza longe da poluição dos grandes centros urbanos e da radioatividade, liberar as emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para uma transição mais pacífica, os aspectos se conectam e levam um ao outro.

 

 

Ter boas intenções e atitudes é essencial!

 

 

Auto-Aceitação: Deus faz da nossa imperfeição a perfeição de Sua Obra, a Vida. Se visualizar e se aceitar é essencial, é o ponto de partida para o auto conhecimento, quem nega a si mesmo não tem um parâmetro de direção.
❤️ Não se baseie em referências superficiais desse teatro, você é muito mais que isso.

 

Gratidão: você acredita que está no lugar certo na hora certa. Mesmo quando sua perspectiva não te deixa visualizar, você acredita que Deus sempre está providenciando o melhor para você, o que você precisa vivenciar.
🧡 Agradecer ao respirar, agradecer por todos os momentos é importante.

 

Humildade: ser humilde diante de Deus primeiramente, saber que somos imperfeitos e tudo que nos é dado é por misericórdia, todos nós erramos.
💛 Saber pedir perdão e perdoar a si mesmo e aos irmãos é importante.

 

Cuidado: os nossos corpos são conectados em um emaranhamento quântico, a saúde física está diretamente ligada a saúde emocional.
💚 Aplicar melhores hábitos no nosso cotidiano é importante.

 

Reflexão: perceber  que todos os momentos de sua vida estão conectados pelo esplendor da essência de Deus, que é conectada a tudo que existe
💙 Está em estado de alerta para perceber as sincronicidades que se apresentam e captar os sinais vindos de outras esferas

 

Transformação: o aprimoramento é um melhor posicionamento diante das perspectivas do movimento que é a Vida, resultado do auto conhecimento.
💜 Buscar ser a sua melhor versão é importante.

 

 

🦋

 

Graças a Deus, o Verbo Vivo nos presenteia com esse Conhecimento Primordial, transformando as nossas Vidas, a cada dia mais irmãos estão acordando e nossas estruturas aumentando, para que possamos aplicar cada vez mais todo esses Conhecimentos que nos é dado

 

 

Esse post tem alguns trechos do livro Lúcifer – onde a verdade é a lei, para melhor entendimento recomendo a leitura das páginas 734-751.

 

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
 

Luz p’ra nós!

🎵

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

21 thoughts on “Detox do Corpo Emocional

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

15 plantas que purificam o ar

Compartilhe a VerdadeQuem mora em regiões metropolitanas ou próximo de zonas industriais, dificilmente conseguirá evitar estar em contato com os radicais livres presentes no ar. Até mesmo em áreas menos urbanizadas estes elementos estão presentes. Um modo de amenizar a poluição do ar pelo menos dentro do ambiente domiciliar é […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!