A simetria do Reino de Deus

Michelly 24
Compartilhe a Verdade

 

“Deus merece o nosso Amor, toda Honra e Glória, ele segura o escuro da não existência para gerar a vida, para que possamos sê-la, somos o contemplar da obra, temos o direito viver, desdobrar, desbravar, amar, criar, sonhar, conquistar, acertar, errar e ainda aprender com tudo isso”

 

Somos o eterno aprendizado, temos um caminho eterno, a trilha que nos leva até ele, este é Verbo Vivo, presente dado por Deus, em sacrifício, um pedaço de si mesmo, a síntese que nos conecta a ele mesmo depois de nos afastarmos da sua presença. Deus merece a nossa Humildade, pois mesmo depois de tudo que fizemos diante da nossa natureza pecaminosa, ele ainda se alegra quando somos humildes, e entregamos nossas vidas em suas mãos, para que assim possa nos cuidar, mesmo quando tanto tentamos ser os donos do nosso amanhã, achando que, o que nós achávamos era melhor do que ele tinha para nos dar, assim acabamos por nos afastar e nos machucar, deparando com a dor da sua ausência…

 

 

Ele nunca vai exigir nada que não queiramos dar de coração, o nosso amor, a nossa companhia a nossa humildade, estes são nossos presentes e não uma exigência, é o mínimo que podemos fazer para compensar a sua grande misericórdia, e ainda assim nos beneficia de todas as formas, o Criador da Vida nos deu tudo, ele nos deu o perdão, nos deu o Sopro de Vida.

 

Grande Pai Criador, a linda simetria a ti pertence, o meu Amor é teu, eu te dou de coração. Te peço forças para que nos piores ou os melhores momentos eu não me esqueça de ti, que eu me lembre que estar na sua presença é mais o importante. Que tudo passa só o senhor fica.

Perdão pelos meus erros, eu sei que sempre vou errar. Mas no que eu puder eu tentarei te dar o meu melhor, me dedicando a Honra e a Justiça, servindo com Amor, sendo grata,  fazendo jus ao sacrifício do teu Filho amado, que nos dá o conhecimento e nos salva da Morte.

 

 

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer

 

Luz pra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

24 thoughts on “A simetria do Reino de Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Existe um santuário de gatos no Japão com gatinhos monges

Compartilhe a VerdadeAmantes de gatos por esse mundo, se alegrem! O Japão está cheio de surpresas e algumas delas são especialmente incríveis se você for fã de felinos fofos. Os admiradores de gatíneos que visitam o Japão devem fazer o possível para seguir para Nyan Nyan Ji (que significa literalmente […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!