Pitbull se recusa a ser adotada sem o melhor amigo, um chihuahua

Michelly 17
Compartilhe a Verdade

 

Inseparáveis desde que se conheceram. Uma amizade que desafia a tudo e a todos. A pitbull Merrill foi adotada e conseguiu uma nova família, porém, ela não quis sair do abrigo e deixar o grande amigo Taco, um chihuahua. Aliás, “grande” é modo de dizer. Isso, pois Merrill é grande, como quase todo pitbull, e Taco é pequenininho, como todo chihuahua.

 

 

Eles foram resgatados das ruas e se conheceram em um abrigo de animais em Oakland, na Califórnia (EUA). Em pouco tempo, se tornaram inseparáveis. O caso foi registrado em 2014.

Merrill precisou passar por uma cirurgia enquanto estava no abrigo, e Taco se mostrou um companheiro exemplar. Ele esteve com ela durante todo o procedimento e após, durante a recuperação.

E ela também mostrou que é uma amiga como poucas. A linda pitbull foi adotada, mas se recusou a ir embora e abandonar Taco. Os dois choraram muito, como se entendessem que seriam separados.

 

 

O drama foi tanto, que a nova família de Merrill resolveu adotar o pequenino também. Agora, os dois continuam a bela amizade, mas estão em um lar cheio de amor.

 

Enviado por Rayana Urania

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

17 thoughts on “Pitbull se recusa a ser adotada sem o melhor amigo, um chihuahua

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Buda - Apego -Reflexão

Compartilhe a Verdade  Se apego é ligação afetuosa, estima e é justamente essa sensação que nos aproxima de Deus, que nos traz alívio, então estamos sempre em constante perda e caindo no escuro com frequência? Até mesmo o mais bruto dos homens sem estima por alguém acaba por cair em […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!