Massagem Terapêutica

Dri 14
Compartilhe a Verdade

Massagem Terapêutica

Massagem é tudo de bom neh?! Ainda mais qndo se conhece os pontos que podem transformar uma simples massagem em alivio e cura.

Fazer massagem no seu bebê é um ritual de conexão de amor. É um momento q será muito exclusivo de vocês dois, além de todos beneficios terapeuticos seu bebê se sentirá acolhido e protegido e isso é importante nesse processo de adaptaçao extra uterina. .

É importante massgear o corpo todo do bebe com oleo livre de parabenos e/ou corantes, massageando cada parte do corpo com movimentos circulares delicados e lentos e por ultimo os pezinhos explorando bem cada ponto do q se quer trabalhar no organismo do seu bebê.

Coloque uma musica bem relaxante, barulho de aguas, de natureza, um som suave se possivel com batidas do coraçao, esses sons relaxa o bebê e proporciona um grande bem estar. .

Use essa tecnica qndo o bebe estiver estressado e/ou depois de qualquer evento q o deixa estressado. Exemplo:. Após uma vacina, após tomar algum medicamento, apos tomar banho se ele chorar muito durante o banho e depois receber a massagem ele vai ligar o banho á este bem estar e ficara mais calmo.

Faça massagem no seu bebê!

Por: Marina Rosa

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

14 thoughts on “Massagem Terapêutica

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Empresa transforma lixo retirado do mar em baldes, vasilhas e até vassouras

Compartilhe a VerdadeUma empresa portuguesa lançou uma inovadora linha de produtos de limpeza feitos a partir do lixo marítimo reciclado. Vasilhas, vassouras, potes, baldes e cestos feitos com resíduos marítimos chamaram a atenção do público presente na maior feira mundial de artigos para o lar, em Frankfurt, na Alemanha. “Vamos […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!