7 Espécies de Flores

User 19
Compartilhe a Verdade

Olá, Mestres, Alunos e Visitantes do Portal!
Hoje irei postar sobre um pouco de 7 espécies de flores, a maioria são tipos de Rosas, que estão espalhadas pelo mundo com suas fragâncias, delicadeza, aromas que reconecta a essência feminina.
Os buquês de rosas vermelhas são os preferidos em se tratando de namoro ou história de amor. Faz parte dos presentes entre casais apaixonados, uma lembrança entregue em momentos especiais. Não há erro na escolha deste presente, não há mulher que não goste de ser cortejada com um lindo buquê de rosas vermelhas.

Os buquês de rosas vermelhas são os preferidos em se tratando de namoro ou história de amor. … Dar um buquê de flores com rosas vermelhas à pessoa amada carrega um grande simbolismo, pois, na cultura ocidental a rosa é dedicada a muitas deusas da mitologia, como a grega Afrodite e a romana Vênus, deusas do amor

Resultado de imagem para ROSA VERMELHAAs Rosas são definitivamente as flores preferidas da maioria, com sua delicadeza, ela atrai noivas, apaixonados que desejam presentear quem amam, decoradores de festas e quem apenas deseja a feminilidade da espécie em sua casa. São flores que se dão melhor com uma temperatura amena precisando de local ensolarado. O solo deve ser regado apenas duas vezes por semana, já que se
muito úmido pode prejudicar a floração. As Rosas podem chegar até 40 centímetros de altura e possuem diversas cores.

Dedaleira

Resultado de imagem para Dedaleira

A Dedaleira, também conhecida como “campainha”, tem nome científico de Digitalis Purpurea. Seu formato chama atenção por lembrar um sino. Ela pode chegar a 5 metros de altura quando cultivada no ambiente correto, que deve ter boa iluminação e terra levemente úmida. Além de flor decorativa, a Dedaleira também é usada para fins medicinais já que estudos comprovam sua eficácia no tratamento de insuficiência cardíaca e arritmia.

Clethra Alnifolia

Resultado de imagem para Clethra Alnifolia FLOR
A Clethra Alnifolia é uma flor que cresce em arbusto sendo adorada por borboletas, por isso, é uma ótima flor rosa para se ter no jardim de casa. Seu arbusto pode chegar a até 2 metros de altura e o plantio deve ser feito em solo úmido. Sua floração acontece na Primavera e suas pétalas possuem a tonalidade rosa nas pontas e branco por dentro.

Peônia

A Peônia é outra flor rosa bastante escolhida para fazer parte de buquês de noivas, devido a sua delicadeza. Trata-se de uma flor que está sempre florescendo durante a Primavera e para o plantio correto, o solo deve ser drenado para evitar o acúmulo de água. Para que o cultivo seja perfeito, é necessário que a Peônia fique à sombra e sejam colocados no solo nutrientes específicos para seu crescimento.

Cinerária Resultado de imagem para Cinerária
A Cinerária chama atenção por suas pétalas que possuem as bordas em tons rosados como se pinceladas a mão. É ótima para ser cultivada em lugares frios e com sombra podendo chegar a até 60 centímetros de altura. A rega deve ser feita constantemente e o solo precisa ser fertilizado e drenado para que um bom cultivo.

Camélia
flores da moda

A Camélia também é uma flor rosa que nasce em arbustos e é resistente por todo o ano. Sua floração acontece entre o Outono e o Inverno e o clima ideal para seu cultivo é ameno, já que a Camélia não responde bem a temperaturas muito altas. Deve receber luz solar direta por algumas horas podendo ficar à meia-sombra.

Astilbe
Resultado de imagem para ASTILBE
A Astilbe é uma flor que está sempre florescendo, sendo ótima para quem deseja um jardim florido. Seu plantio deve ser feito no início da Primavera em locais de sombra e com solo úmido

Vencedores, ajudem no Merch em todos os Sites!!
Deus é a Vitória!

www.escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Gratidão

Luz pra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

19 thoughts on “7 Espécies de Flores

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Artista cria plantas minimalistas feitas a partir de papel que vão te encantar

Compartilhe a Verdade   A artita de Barcelona Raya Sader Bujana corta meticulosamente e obtém pequenos monstros de papel, ficuses e filodendros com apenas alguns centímetros de altura. As plantas realistas apresentam caules marrons embrulhados e folhas verdes que não são maiores que um dedo. Muitas vezes, sentadas em cestas milagrosas […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!