Seu cabelo é uma poderosa antena cósmica

Michelly 32
Compartilhe a Verdade

O cérebro precisa de vitamina D; A vitamina D que os cabelos fornecem diretamente para o cérebro é incalculável.

Estudos demonstraram que o cabelo atua como uma fábrica de fornecimento de vitamina D para o corpo inteiro. A vitamina D nos protege contra certas doenças, como a tuberculose e é um elemento essencial para ossos, dentes e sistema nervoso.

A função fisiológica específica do cabelo é a de absorver e assimilar radiação solar. Cada cabelo contém em suas células um acúmulo de pigmento de cor. Este pigmento é um tipo de melanina que tem uma afinidade especial para raios ultravioleta do sol.

 

 

Mas não é só o cabelo da cabeça, os pelos de nossos corpos também têm um papel importante.

Os pelos das pernas também têm um papel muito importante, porque regulam o sistema glandular e ajudam a estabilizar o nosso campo eletromagnético.

O pelos das axilas, protegem esta área sensível, tais como nervos, sistemas simpático e parassimpático, o que afeta o cérebro e seu nível de energia.

As sobrancelhas protegem os olhos do sol e suor.

 

 

 

Nossos cabelos são como antenas que captam toda a energia em torno de nós

Nosso cabelo é como uma antena prânica.

Quando uma queda de cabelo ocorre continuamente, pode ser associada ao estresse, sistema nervoso sobrecarregado ou insônia. Mas, o cabelo também pode cair com mais frequência do que o normal se estiver recebendo energia de forma mais negativa do que o habitual, ou porque estamos sendo submetidos a campos eletromagnéticos que são fisicamente prejudiciais. O papel do cabelo, neste caso, é o de nos proteger.

Os ossos da testa são porosos e a sua função é a de transmitir luz para a glândula pineal, o que afeta a atividade cerebral, bem como da tireoide e hormônios sexuais, portanto, cortar a franja cobrindo a testa pode impedir esse processo. Além disso, os cabelos são antenas que coletam e canalizam a energia do sol ou (prana) para os lobos frontais, a parte do cérebro usada para a meditação e visualização.

É recomendável usar um pente de madeira ou uma escova para pentear o cabelo, pois oferece uma grande quantidade de movimento e estimulação para o couro cabeludo, e a madeira não gera eletricidade estática, o que provoca uma perda de energia do cabelo para o cérebro.

Pentear o cabelo de frente para trás, de trás para frente, e depois várias vezes no sentido horário e anti-horário, irá renovar suas forças e toda a fadiga desaparece. O cabelo é uma extensão do sistema nervoso, que emite energia a partir do cérebro para o ambiente exterior.

 

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

32 thoughts on “Seu cabelo é uma poderosa antena cósmica

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Flor que se torna transparente quando chove

Compartilhe a VerdadeAs peculiaridades da natureza nos surpreendem todos os dias. Essas flores das fotos abaixo são conhecidas como “flor esqueleto” ou Diphelleia grayi. Crescem em áreas úmidas, entre as florestas montanhosas nas regiões mais frias do Japão, China e as Montanhas Apalaches nos Estados Unidos. Quando a flor não […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!