As células dos filhos vivem no cérebro de suas mães

Michelly 24
Compartilhe a Verdade

As células dos filhos vivem por anos no cérebro de suas mães. A conexão entre mãe e filho é profunda e a nova pesquisa sugere uma conexão física ainda mais profunda do que jamais imaginamos; na verdade, o ser humano é um organismo plural, constelado por seus ancestrais no nível celular.

Sabemos que as células migram entre a mãe e o feto através da placenta, incorporando-se a diferentes órgãos. Mas o nível e a duração dessa migração só foram reconhecidos a pouco tempo, depois que cientistas começaram a descobrir células masculinas vivendo em mulheres anos após a gravidez.

 

 

Esse fenômeno é conhecido como microquimerismo (é a presença persistente de algumas células geneticamente distintas em um organismo). O microquimerismo é o resultado da troca celular através da placenta, mas recentemente descobriu-se que isso também ocorre através do cuidado materno próprio da amamentação e foi observado que gêmeos também trocam células no útero. Os cientistas consideram a possibilidade de que células de uma criança anterior possam ser passadas para outro filho mais jovem através da placenta em sua gestação posterior.

As mulheres podem manter as células microquiméricas de suas mães, bem como de suas gestações.

A ciência ainda não sabe exatamente qual é a função dessas células, mas acredita-se que elas possam participar da restauração de tecidos de maneira semelhante às células-tronco, já que elas são capazes de se tornar uma variedade de tecidos diferentes. Acredita-se também que elas possam ter um papel no sistema imunológico.

O mundo das células microquiméricas prova mais uma vez que o ser humano é essencialmente plural, é uma colônia de seres, não só conectados por meio de laços afetivos, mas também sociobiológicos.

“O indivíduo são feito de muitos. A conexão entre mãe e filho é mais profunda do que se imaginava.”

Estamos acostumados a pensar em nós mesmos como indivíduos autônomos singulares, e essas ”células estranhas” parecem desmentir essa ideia, já que aparentemente a maioria das pessoas carrega células de outros indivíduos.

 
 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

24 thoughts on “As células dos filhos vivem no cérebro de suas mães

  1. Como é perfeita a simetria! Somos o acúmulo de nossos ancestrais, eles ainda vivem em nós. Minha mãe é quase telepatica logo sabe o que se passa comigo. Por anos achava coincidência, mas hoje sei que é conexão.Luz pra nós

    1. Boa tarde irmão, te convido pra acessar este link https://www.escoladelucifer.com.br/cursos-escola/proibido-no-sistema, lá explica tudo direitinho sobre Lucifer, aquele que porta a Luz, este é tipo um mantra que usamos que representa nossa egregora. É tudo sobre Honra, Amor e Justiça, este é o corpo da Luz, é mensagem de Deus através do Verbo Vivo, tudo que já foi previsto pelas profecias. Chega lá com a gente tem um chat online lá no portal pra vc conseguir se comunicar, tirar dúvidas etc.
      Luz p’ra nós!

      1. Obrigado. Já tinha visto um pouco do ‘curso proibido no sistema’ mas faz bastante tempo, a maioria quando ainda tavam no youtube, to menho ‘atrasado’ e desorganizado nos meus estudos, na leitura do livro Lucifer onde a Verdade é Lei( não terminei de ler, parei na 2 parte perto do meio pra o fim) e aqui no site to começando a acompanhar com certa frequência(faz algum tempo) vou ir lá. Obrigado por responder.

  2. Muito boa matéria gratidão irmã! Realmente muito profundo tema esse, me toca é interessante pq nasci no aniversário da minha mãe ou seja sempre completamos ciclos juntas, é complexo às vzs acho que já fomos gêmeas rs mas Deus sabe só agradeço.
    Luz pra nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Voluntária leva aulas de Yoga para mulheres da periferia de São Paulo e eleva autoestima

Compartilhe a VerdadeA arte-educadora Sophia Bisilliat utiliza a Yoga para resgatar a autoestima de mulheres nas periferias de São Paulo (SP). “Um dos objetivos é esse mesmo! Que elas se sintam cada vez melhores e mais satisfeitas com elas mesmas, felizes, com a autoestima alta. E se isso já dá […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!