Vovó usa o microsoft paint de maneira surpreendente

Michelly 27
Compartilhe a Verdade

Algumas vovós passam o tempo no jardim, outras tricotam, mas Concha Garcia Zaera, de 87 anos, gosta de um hobby que é incomum entre seus amigos. Ela desenha. Usando apenas o MS Paint. Ela descobriu o programa depois que seus filhos lhe deram um computador e ela não olhou para trás desde então.

 

“Meu marido ficou doente e eu tive que cuidar dele, para não sair com muita frequência”, disse Zaera ao El Mundo . “Comecei a pintar pequenas coisas: primeiro, uma casa, no dia seguinte eu adicionava uma montanha… Passo a passo, adicionava detalhes e, no final, o resultado era uma coisa muito bonita.”

 

“Não tenho muita imaginação, então me inspiro nos cartões postais que meu marido costumava me enviar ou nos desenhos que encontro e gosto.” Segundo Vanguardia , Zaera passa cerca de duas semanas em uma peça e se concentra intensamente nos detalhes.

 

Zaera costumava postar suas obras-primas no Facebook, mas uma de suas netas sugeriu que ela deveria usar o Instagram. Em 9 de março, ela tinha cerca de 300 seguidores. Até agora, mais de 108.000 pessoas estão seguindo o humilde artista. Super humilde ela diz: “Não entendo muito bem por que meus desenhos chamam tanta atenção, acho que são coisas muito simples.”

 

 

 

Muito talento e simplicidade envolvido, gratidão vovó <3

 

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

27 thoughts on “Vovó usa o microsoft paint de maneira surpreendente

  1. Muito obrigado pelo post. Isso mostrá tantas coisas legais. A capacidade de ferramentas antigas poderem serem utilizadas para produzir obras(ou que o programa faz/produz) que ainda são bonitas(nesse caso arte), em muitos casos pessoas utilizam ou fazem parecer com que cetas obras(EX:jogos) parecem ser antigos ou tenham tal aparência, hoje em dia mutias pessoas gostam e acham super legais esse tipo de coisa(como uma jenal aberta para o passado no nosso presente). Mostrá também que independente da idade a pessoa pode produzir/trabalhar, é fazer show como essa senhora faz!(ate hoje mal desenho bonecos de palito direito). Enfim tri legal esse post. Luz p’ra nós!

    1. Também me fez refletir sobre talento, e sobre como a ferramenta é só um meio da gente expressar tudo que tem dentro, o paint é uma ferramenta relativamente simples e essa senhora dá um show de arte mesmo sendo transmitida por ela, dando um toque único característico da ferramenta, que poderia até soar como uma limitação, mas não, ela conseguiu transmitir muito bem a ideia usando a ferramenta como sua total aliada. me fez também refletir sobre a prática , sobre como ela se aperfeiçoa e treina o seu dom, e o tempo que isso leva e etc, sendo tão humilde perante a tudo que ela trás e estando tão velhinha ainda segue aprendendo e se aperfeiçoando, fazendo tantas coisas incríveis. É lindo de ver

      Gratidão pelo feedbak. Luz p´ra nós!

  2. Caraca essa sabe utilizar um paint, detalhista e muito artístico, todos os desenhos são lindos. Incrível a capacidade da abrangência dela com uma ferramenta julgada “simples” lpn.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Mariposa-luna: a mais bonita das mariposas, alvo da cobiça dos homens

Compartilhe a VerdadeEla é considerada a mais bela entre as mariposas. Pelo menos é assim que um artigo da Universidade da Flórida a descreve, dando como prova de sua popularidade o fato de que, nos Estados Unidos, sua imagem já estampou uma coleção especial de selos e a capa de um guia sobre […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!