As rochas fluorescentes do Museu da Mineração de Sterling Hill

Compartilhe a Verdade

Museu da Mineração de Sterling Hill, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, é conhecido por sua variedade de exposições imersivas e educacionais, mas é mais popular por sua enorme coleção de minerais fluorescentes. As exposições fluorescentes são exibidas ao longo das paredes do chamado túnel Rainbow que foi escavado em 1990. As paredes do túnel são revestidas com minerais raros que brilham em verde e vermelho reluzentes sob a luz ultravioleta.

Minerals.net | Mineral News | June 2018

O museu era originalmente uma antiga mina de zinco, e uma das mais antigas do país, aberta em 1739. Quando a mina foi fechada em 1986, foi comprada por Richard e Robert Hauck que a reabriram como um museu em 1990.

O minério coletado ali era fabulosamente rico em conteúdo, com média de mais de 20% de zinco, e era encontrado em camadas espessas a uma profundidade de mais de 800 metros abaixo da superfície através de túneis que totalizam mais de 60 km de comprimento.

Fluorescence — The Sterling Hill Mining Museum

Sterling Hill é o tesouro dos minerais. Juntamente com Mina Franklin, que fica a 4 km ao norte, mais de 350 diferentes espécies minerais foram encontradas aqui, um recorde para uma área tão pequena. Mais de duas dúzias destes minerais não existem em nenhum outro lugar na Terra. A mina é igualmente famosa por seus minerais fluorescentes. Quase 90 diferentes espécies minerais foram documentadas como fluorescentes.

Artcom Museums Tour: Sterling Hill Mining Museum, Ogdensburg ...

Todos os minerais têm a capacidade de refletir luz. Isso é o que os torna visíveis ao olho humano. Mas alguns minerais, especificamente 15% deles, têm uma propriedade física interessante conhecida como “fluorescência”, que é a capacidade única de absorver temporariamente uma pequena quantidade de luz e um instante mais tarde liberá-la em um comprimento de onda diferente. Esta mudança no comprimento de onda causa uma mudança temporária da cor do mineral para o olho de um observador humano.

A mudança de cor em minerais fluorescentes é mais espetaculosa quando são iluminados na escuridão por alguma fonte de luz ultravioleta -que não é visível para os seres humanos- e liberam luz visível.

Fluorescence — The Sterling Hill Mining Museum

As rochas fluorescentes do Museu da Mineração de Sterling Hill 02

Ajudem no Merch:
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolucifer

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

18 thoughts on “As rochas fluorescentes do Museu da Mineração de Sterling Hill

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Este artista de crochê tece belas esculturas de todos os tipos de pássaros

Compartilhe a VerdadeCrochet é muito mais do que tricotar cobertores e roupas. Você sabia que existe uma técnica chamada amigurumi com a qual você pode criar figuras adoráveis ​​com lã e uma agulha? A artista de tecelagem Tanya Zhylyayeva usa esse método para dar vida ao seu próprio bando de papagaios, periquitos, cacatuas […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!