Petúnias Estelares refletem galáxias em suas pétalas

Compartilhe a Verdade

As flores são expressões da Natureza dotadas de encantos singulares que podemos observar nas inúmeras formas, padrões, cores, tamanhos que, caprichosamente nos arrebatam e surpreendem.
E, na Natureza o que não falta, são flores peculiares que fazem “graça” nos lembrando de coisas diferentes que nos remetem aos mais nobres sentimentos.
Uma flor que na simplicidade de sua forma, a graça da Natureza, milagrosamente nos leva à ver, um infinito repleto de estrelas em suas pétalas, é a mais recente “Petúnia Night Sky”.
Pétunia retombant NIGHT SKY ®
A flor cósmica é roxa caracterizada pelos padrões únicos em suas pétalas. Bem como o nome sugere, essas plantas hipnotizantes florescem para revelar uma infinidade impressionante de estrelas brancas que se assemelham a aglomerados distantes de galáxias.
Buy Petunia Night Sky | J Parker Dutch Bulbs
Se você deseja cultivar essas belezas em seu próprio quintal, precisa saber algumas coisas: o padrão depende das variações de temperatura entre manhã e noite, portanto, você deve encontrar a melhor maneira de monitorar essa temperatura. Idealmente você deve mantê-las quentes durante o dia (cerca de 37.7 °C) e frescas à noite (cerca de 10 ° C), a fim de obter os resultados mais espetaculares. O Green House Grower diz que quanto mais frias são as temperaturas quando você as planta inicialmente, mais sucesso você terá com as incríveis flores galácticas.
Conheça a flor que parece uma pequena galáxia - CicloVivo

Se você quiser mais manchas brancas, precisará de temperaturas mais frias. Ter suas flores em temperaturas muito quentes, no entanto, as tornará muito mais roxas que brancas.

Elas podem crescer até 16 polegadas e florescer durante os meses de primavera e verão.

 

Night Sky: conheça a flor do ano e da moda que trouxe o céu ...

 

Pin on I'd Plant That!

Had a smoke in my dad's greenhouse today, he's growing space ...
Luz p’ra nós! 
Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

18 thoughts on “Petúnias Estelares refletem galáxias em suas pétalas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Conheça o fenômeno que deixa esse lago na Austrália cor de rosa

Compartilhe a VerdadeNas imagens, vemos o Lago Hillier, localizado em Westgate Park, Melbourne , Austrália. Esse lago, embora pareça ser fruto de imagens manipuladas, é real e, todo verão, fica cor de rosa. Parece até leite com Quick de morango! rsrs O lago, descoberto pelo pesquisador britânico Matthew Flinders em 1802, […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!