Ensaio fotográfico eterniza momentos incrivelmente fofos de casal: juntos há 90 anos

Compartilhe a Verdade

Essa incrível história de amor no fim dos anos 1930, quando dois jovens, Le Van Se e Nguyen Thi Loi, em pleno início da Segunda Guerra Mundial, e eles não sabiam os rumos que todo o mundo iria seguir, nem mesmo cerca de dez anos depois os dois viriam a se casar, e uma nova guerra tomaria o Vietnã, e levaria o Sr. Se para o campo de batalha.

Quando em 1954 o rapaz voltou, o casal enfim se reencontrou e puderam finalmente ficar juntos até o fim da sua vida. Tiveram cinco filhos e viveram em volta da família com muito amor na vila de Tra Que. Aos 88 anos, a Sra. Loj quebrou a perna: seu marido se manteve ao seu lado mas, por conta de sua idade avançada, ela não resistiu e veio a falecer.

Cerca de 10 anos atrás, o fotógrafo nguyen vu phuoc conheceu a história do Sr. Se e Sra. Loj e ao se apaixonar pela história do casal decidiu fotografa-los para eternizar esses momentos carregados de amor.

Todos os dias Sr. Loj visita o altar em memória de sua esposa, tanto como uma forma de homenageá-la e de lembrar sempre dos momentos que viveram juntos.

 

 

 

 

 

🍎 Sobre Alma Gêmea:

Protegido: Nova Apostila – Alma Gêmeas + Podcast respondendo perguntas

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Luz p’ra nós!

 

 

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

19 thoughts on “Ensaio fotográfico eterniza momentos incrivelmente fofos de casal: juntos há 90 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Mulheres da Floresta

Compartilhe a VerdadeUma mulher de longos cabelos negros acompanha a filha que acaba de menstruar até a beira do rio para um ritual de passagem. São índias da etnia Arara Shawãdawa, uma aldeia situada nas entranhas da Floresta Amazônica, no Acre. Em sua primeira menstruação, as jovens aprendem que devem […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!