Confeiteira transforma macaroons em esculturas criativas

Compartilhe a Verdade

Macaroons doces ou macarons não são fáceis de preparar. Este delicado biscoito à base de merengue é conhecido por sua sensibilidade à umidade e, se as condições de cozimento não estiverem corretas, provavelmente não funcionará. Vale a pena admirar o fato de Kim Delia conseguir produzir macaroons sem falhas – e isso sem considerar que ela também os usa para criar esculturas comestíveis incríveis. A confeiteira forma pequenas flores, animais e paisagens e as coloca acima e dentro de suas doces criações.

Delia começou a fazer biscoitos em janeiro de 2019. “Não foi por qualquer motivo especial”, ela diz ao My Modern Met. “Eu só gosto de comê-los e tive que fazer o teste.” Depois de dominar o macaroon normal, ela começou a injetar sua criatividade no processo. “Eu só trabalho com fondant”, revela Delia. O fondant é conhecido por sua flexibilidade e semelhanças com o barro, razão pela qual se presta a fazer criações esculturais. Além do fondant, o confeiteiro usa ferramentas de modelagem, corantes comestíveis, cola comestível, palitos de dente e agulhas para modelar e colocar todos os itens deliciosos no lugar.

Como você pode imaginar, a arte dos macaroons é um trabalho meticuloso. “É por isso que demoro tanto para publicar coisas novas no Instagram ” , diz Delia. Mas se você estiver interessado em experimentá-lo, Delia tem alguns conselhos. “O importante é: ter paciência e boa música ou um programa de detetive em segundo plano.”

 

 

Ajudem no Merch:
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolucifer

 

Luz p’ra nós! 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

14 thoughts on “Confeiteira transforma macaroons em esculturas criativas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Dedicação e fotos se misturam formando uma sessão eletrizante

Compartilhe a VerdadeA fotógrafa Kristina Makeeva , conhecida por sua glamourosa fotografia, produziu uma impressionante sessão de fotos com roupas que lembram um conto de fadas. Deixo aqui algumas de suas fotografias alucinantes:                   Ajudem no Merch: escoladelucifer.com.br unebrasil.org unebrasil.com.br unebrasil.wixsite.com/livrolucifer   Luz […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!