Valais Blacknose a raça que ultrapassa a fofura

Compartilhe a Verdade

As ovelhas já são animais fofos, mas uma raça da Suíça eleva o fator fofo. O Valais Blacknose é uma ovelha doméstica originária do estado montanhoso de Valais. Embora tenham sido documentados desde o século XV, em 1962 que se tornaram uma raça padronizada. Hoje em dia, eles não são apenas conhecidas por sua aparência adorável, mas também por sua personalidade vencedora.

De fato, as ovelhas Valais Blacknose tornaram-se bastante elegantes e estão em alta demanda. Elas são animais de estimação maravilhosos devido à sua disposição amigável e natureza calma. Mas, é claro, é a aparência delas que os diferencia. Seus rostos negros distintos são destacados pelos cachos brancos de sua lã. Além do rosto, eles também têm orelhas, joelhos, jarretes e pés pretos. Para completar, machos e fêmeas têm chifres em espiral.

Em 2014, elas foram importadas para o Reino Unido e agora podem ser encontradas em todo o país. Programas de melhoramento também estão em andamento nos Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália, com a esperança de importar a raça para esses países. Nos Estados Unidos, no entanto, isso significa que o cruzamento pode se tornar o mais puro possível, já que as regras do USDA não permitem a importação de ovelhas vivas ou embriões europeus.

Essas ovelhas são aterrorizantes

 

Essas ovelhas são aterrorizantes

 

Essas ovelhas são aterrorizantes

 

Pastoreando ovelhas em Whitby

 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
https://congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

16 thoughts on “Valais Blacknose a raça que ultrapassa a fofura

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

As Moiras ou Parcas

Compartilhe a Verdade Na mitologia grega as Moiras eram as três irmãs que determinavam o destino, tanto dos deuses quanto dos seres humanos. Eram três mulheres lúgubres, responsáveis por fabricar, tecer e cortar o fio da vida dos mortais. Durante o trabalho, as Moiras fazem uso da Roda da Fortuna, […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!