O peixinho com olho de vidro

Dri 14
Compartilhe a Verdade

O peixinho com olho de vidro

animais1

Os avanços tecnológicos, hoje, além de facilitar a nossa vida em inúmeros aspectos, também contribuem para aumentar a saúde e o bem-estar dos animais de estimação. Há um número cada vez maior de projetos que buscam melhorar a vida dos bichinhos utilizando justamente a tecnologia e um toque de criatividade.

O peixinho Kiwi vive em Missouri, nos Estados Unidos, e perdeu um olho após ter catarata. O problema foi rapidamente identificado pelos outros peixes do aquário que passaram a excluí-lo apor conta da deficiência. Alguns animais morderam sua cauda e chegaram a arrancar um pedaço.

Para que ele voltasse a ser aceito pelos colegas de aquário, a veterinária Megan Baebler encontrou uma solução inusitada: criar uma prótese de olho de acrílico de apenas 9mm. O olho postiço foi implantado em uma cirurgia e permitiu que o peixinho voltasse a se socializar.

 

Acesse:

Escola de Lucifer
Círculo EDL
Unebrasil

Unebrasil.net
Livro Lucifer
Quero Vencer
Congresso Digital

Assista: IMPORTANTE!

Quero Entender   Alquimia da Bicicleta   Como entender a Torus?  O nada de fora é o nada de dentro   Geometria Sagrada  Cubo de Metatron Aula 1: O que é a vida pela alquimia?

Luz pra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

14 thoughts on “O peixinho com olho de vidro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Fatos curiosos sobre recém-nascidos

Compartilhe a VerdadeFatos curiosos sobre  recém-nascidos Tornar-se mãe é uma das coisas mais especiais na vida, mas a verdade é que quando um bebê sai da sua barriga pela primeira vez, milhões de dúvidas chegam com ele. Nada mais normal, pois tudo ainda é novidade e esses pequenos têm características […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!