Retratos arquitetônicos deslumbrantes capturam interiores de mesquitas históricas do Irã

Compartilhe a Verdade

A artista Fatemeh Hosein Aghaei destaca a beleza de mesquitas fascinantes que encapsulam interiores impressionantes. Focando na arquitetura histórica iraniana – e especificamente na província de Isfahan – as fotografias impressionantes mostram salas cheias de motivos estonteantes que se estendem do chão ao teto. Hosein Aghaei costuma cortar as fotos com a câmera apontada para cima, para que toda a composição seja preenchida com padrões coloridos, arcos e cúpulas. Você pode se perder facilmente na sensação sobrenatural de suas imagens.

A inspiração para as fotografias de Hosein Aghaei vem de sua reverência pela arquitetura iraniana. “O mais importante para mim é mostrar a beleza da arquitetura tradicional iraniana para as pessoas do mundo”, ela diz ao My Modern Met, “e é uma tarefa muito difícil, porque mesmo nas melhores condições, não é possível para colocar toda essa beleza em apenas um quadro “.

Depois de tirar várias fotos, ela tem uma orientação para saber se conseguiu a foto certa. “Olho a foto e, se posso mostrar metade dessa beleza, cumpri meu trabalho.”

Striking Photographs Capture Ornate Patterns of Historic Iranian ...

 

Striking Photographs Capture Ornate Patterns of Historic Iranian ...

 

Fotografias Impressionantes Capturam A Arquitetura Ornamentada De ...

 

 

 

 

 

Ajudem no Merch:
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolucifer

 

Luz p’ra nós! 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

16 thoughts on “Retratos arquitetônicos deslumbrantes capturam interiores de mesquitas históricas do Irã

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Porque as narrativas importam

Compartilhe a Verdade Já se perguntou por que meninos e meninas escolhem determinados brinquedos, cores específicas e histórias particulares? Por que as meninas querem se vestir de rosa e ser princesas e os meninos querem ser Darth Vader, guerreiros e aventureiros do espaço? Histórias contadas para as crianças podem fazer […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!