Garotinho de 7 anos organiza formatura especial para sua babá em plena quarentena

Compartilhe a Verdade

Rachel Chapman é a babá de Curtis Rogers, um garotinho de 7 anos, há mais de um ano. Juntos eles construíram uma relação de amor e cuidado e a prova disto é que, Rachel acaba de se formar, mas como a cidade está em quarentena, sua festa de formatura foi cancelada. Foi então que Curtis resolveu organizar uma formatura especial à ela, com tudo o que a garota merece.

7-year-old throws personal prom for babysitter after hers was ...

Eles vivem na cidade de Raleigh, Carolina do Norte – Estados Unidos e estavam há 2 meses sem se ver, desde que o país entrou em quarentena. “Eu planejei porque Rachel provavelmente queria me ver muito. Ela também é uma das melhores pessoas que conheci”, afirma o Curtis.

7-year-old boy throws a prom for his nanny in N.C. | WSET

A mãe dele, Elissa, disse que seu filho não poupou detalhes. Ele estava muito empolgado e queria ter certeza de que tudo estava bem, vestir o terno e escolher a gravata borboleta que combinava com o vestido”, explica.

A festa

Planejada nos mínimos detalhes, Curtis tocou as músicas preferidas de Rachel, fez seu lanche que ela costumava lhe fazer, o clássico americano de manteiga de amendoim e ainda respeitou a distância segura!

Para isto, ele utilizou um daqueles espaguetes de piscina, para que eles não ultrapassassem a distância máxima. Segurança com um toque de criatividade, maravilhoso!

E Rachel ficou toda emocionada com surpresa.

 

 

Ajudem no Merch:
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolucifer

 

Luz p’ra nós! 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

13 thoughts on “Garotinho de 7 anos organiza formatura especial para sua babá em plena quarentena

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Sapatos sustentáveis são feitos de fibra de bananeira

Compartilhe a VerdadeUm belo exemplo de economia circular envolvendo empresas e pessoas de diferentes continentes: uma startup espanhola está ajudando comunidades agrícolas da Colômbia por meio da produção e uso de fibras de bananeira para a fabricação de sapatos biodegradáveis.   De um lado, a indústria da moda precisa de […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!