Vet Clinic resgata um raro gambá dourado

Compartilhe a Verdade

Há alguns anos, um gambá órfão amarelo brilhante chegou à Clínica Veterinária Boronia em Melbourne. A equipe atordoada não pôde deixar de lhe dar o apelido adequado de Pikachu.

A cor do gambá dourado é resultado de uma mutação genética, pois esses marsupiais são normalmente marrons. A mutação causa “um baixo nível de pigmento melanina, que lhes confere a cor normal”, compartilha a clínica em um post no Facebook . E enquanto nos maravilhamos com o incrível gambá, a característica única não é ideal quando se vive entre outras criaturas. “Eles são tão raros na natureza e, embora sua cor brilhante os faça parecer especiais para nós, eles também se destacam pelos predadores!”

Pikachu' da vida real é resgatado por veterinários na Austrália ...

Felizmente, o Pikachu resgatado permaneceu seguro. Depois de passar a noite em Boronia, ela foi dada a um cuidador e acabou em um santuário de vida selvagem “para que ela pudesse viver uma vida longa e feliz”. Ela também não é o único avistamento de gambá dourado. A Wildlife Victoria, uma organização sem fins lucrativos de proteção animal, recebe ligações sobre as criaturas, mas mantém sua localização em segredo para mantê-las em segurança.

Filhote de Marsupial parece um Pikachu da vida real - O Verso do ...

 

 

Ajudem no Merch:
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolucifer

 

Luz p’ra nós! 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

20 thoughts on “Vet Clinic resgata um raro gambá dourado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Vídeo hipnótico da vida 14.750 pés debaixo d'água o deixará sem fôlego

Compartilhe a VerdadeGraças ao Schmidt Ocean Institute, estamos tendo uma perspectiva totalmente nova da vida no fundo do mar. Depois de explorar as profundezas do Mar da Índia, eles lançaram imagens e vídeos em 4K dos Ningaloo Canyons. Localizada na costa oeste da Austrália, essa área anteriormente desconhecida é o local […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!