Artista que viveu em uma floresta tropical por 7 anos pinta retratos de frutas incrivelmente realistas

Compartilhe a Verdade

 
Alonsa Guevara é uma pintora de óleo realista contemporânea Chilena, vive e trabalha na cidade de Nova York . Suas pinturas são uma representação de mundos imaginários que misturam características fantásticas e incríveis.

Os primeiros trabalhos de Guevara se concentraram em construções de mundos inventados contendo personagens na forma de modelos femininos, representados como papel amassado, as estruturas de frutas, representando “desejo, fecundidade e fertilidade”, e incluíram homenagens a outras artistas femininas, como Judy Chicago. 

 

 
Seus trabalhos atuais são de frutas tropicais e principalmente nus femininos para representar os ciclos de vida, a conexão entre a humanidade, natureza e temas espirituais. A serie de obras “Cerimônias” explora a fertilidade e rituais de espiritualidade e existência. Ousada, vibrante e intrínseca, cada pintura foi o resultado de uma sessão pessoal com a modelo, que levou dois meses para ser concluída.

 

 

Frutas e vegetais delicadamente montadas cercam e entrelaçam graciosas figuras nuas como se fossem parte de um rito sagrado. Lembrando o trabalho de Frida Kahlo, suas composições detalhadas explodem com cores exóticas.

 

 

 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Luz P’ra Nós.

 

 

 

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

28 thoughts on “Artista que viveu em uma floresta tropical por 7 anos pinta retratos de frutas incrivelmente realistas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Borboletas Glasswing têm asas que parecem janelas transparentes

Compartilhe a Verdade   As borboleta asa de vidro  (cientificamente conhecida como Greta oto ) pode ser o inseto mais bonito que você nunca ouviu falar! Suas asas delicadas têm uma moldura de cores laranja e branco semelhante à borboleta monarca. No entanto, o resto de suas asas extravagantes são feitas de painéis transparentes perfeitos […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!