Casal transforma trailer abandonado em incrível moradia sobre rodas para viajar com as filhas

Cássia 17
Compartilhe a Verdade

Foi seguindo o bom e velho método da tentativa e erro, com um tanto de coragem e seguindo os ideias do faça-você-mesmo que o casal australiano Jade Adams e Patrick transformaram um velho trailer Caravan em uma belíssima casa sobre rodas. O veículo foi comprado no final de 2018 para transportar a família em aventuras pelas estradas do estado de New South Wales, na Austrália, onde vivem – e veio em condições originais: charmosa mas carecendo de uma bela reforma.

 

 

O casal então decidiu colocar as próprias mãos à obra – e gastando cerca de 2.500 dólares – equivalente a quase 14 mil reais – transformou um trailer velho em um veículo luxuoso, apelidado de Vinnie, The Viscount,  com direito a sala de jantar e camas para o casal e suas duas crianças. Segundo Jade, para realizarem a reforma os dois se tornaram bombeiros, eletricistas, mecânicos e pintores assistindo a tutoriais no Youtube.

 

 

 

“A verdade é que quanto mais você for capaz de fazer as coisas, mais você irá economizar”, comentou. “Como é raro encontrar um trailer vintage em boas condições como Vinnie, nós decidimos manter o layout original e somente realizar uma ‘plástica’”, brincou Jade, que diz ter adorado o desafio de trabalhar mantendo o que o modelo original já oferecia a fim de manter o charme do veículo.

 

 

 

 

O trabalhou levou quase 2 anos, período ao longo do qual Jade e Patrick tiveram uma segunda filha, mudaram-se de casa duas vezes, enquanto lentamente seguiam cuidando de Vinnie – que enfim ficou pronto em agosto, e já ganhou a estrada com sua nova família.

“Ela é prática, super fofa e tudo que precisamos para relaxer em família durante um feriado. Vinnie nos dá a liberdade de subir no trailer e explorar, criando memórias especiais para as crianças – sair da cidade sem gastar muito”.

 

 

 

 

Fonte

 

Luz p’ra nós!

Portais

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.net
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

17 thoughts on “Casal transforma trailer abandonado em incrível moradia sobre rodas para viajar com as filhas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Artista caminha ao longo da costa para criar projetos simétricos antes da chegada da maré alta

Compartilhe a Verdade O artista que mora em San Francisco, Andres Amador, tem feito desenhos em grande escala em praias arenosas desde 2004. Seus padrões variam de desenhos geométricos a mandalas e correntes aquáticas – todos desaparecendo quando as ondas voltam à costa. Embora sua prática de arte ambiental tenha começado no […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!