Retratos de pássaros

Michelly 19
Compartilhe a Verdade


Fotógrafo Mark Harvey

 

O renomado fotógrafo de animais Mark Harvey é bem conhecido por suas belas artes em retratos de cavalos. Seu estilo característico de imobilidade escultural encapsula o poder bruto e a graça das criaturas que ele fotografa. Mas quando o bloqueio do COVID-19 começou, Harvey procurou um novo assunto mais perto de sua casa em Norfolk, Inglaterra. Durante sua busca, ele descobriu que os pássaros locais eram tão graciosos quanto os cavalos.

Os pássaros fotografados eram selvagens e voavam livremente em Norfolk Broads, uma área selvagem perto da casa de Harvey. Cada imagem retrata pássaros como dançarinos graciosos e personagens coloridos.

O trabalho de Harvey presta muita atenção a características como o arrepio das penas de um pássaro durante o vôo. Ao fazer isso, suas fotografias de aves questionam as noções tradicionais de refinamento e elegância. “Não há dúvida de que a pandemia nos obrigou a adotar um ritmo de vida muito mais lento. Tendo vivido em Norfolk por mais de 20 anos, aproveitei a oportunidade durante a primavera para passar mais tempo imerso na natureza, enquanto apreciava a natureza que está à minha porta ”, disse ele sobre a coleção In Flight. “Estar mais conectado com a natureza certamente traz uma grande sensação de calma e quanto mais de perto eu olhava, mais beleza eu via nesses animais delicados.”
 
 

Chapim de Cauda Longa

 

Coal Tit

 

Pega

 

Starling

 

Chapim-azul

 

Chapim-azul

 

Verdilhão

 

Chapim-real

 

Chapim-azul

 

Gold Finch

 
 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br
unebrasil.net

 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

19 thoughts on “Retratos de pássaros

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Morrígan, senhora da morte

Compartilhe a Verdade Morrígan, também escrita Mórrígan ou ainda como Morrígu, Mórríghean, Mór–Ríogain, é uma Deusa dos povos celtas da Irlanda que muitas vezes é tida como patrona das sacerdotisas e das bruxas. Seu nome significa “Grande Rainha” mas também pode significar “Rainha Fantasma” ou apenas “Terror”. Morrígan, como todas as deidades celtas está associada as […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!