Menina faz lindas pulseiras para alegrar crianças em hospitais e orfanatos

Compartilhe a Verdade

A Laurinha é pequena apenas no tamanho, seu coração é do tamanho do mundo! Ela faz lindas pulseiras de miçanga para alegrar crianças que estão doentes ou não têm um pai nem uma mãe.

Tudo começou no seu aniversário de 6 anos, em agosto. Laura ganhou de presente uma caixa de miçangas e foi logo fazendo pulseiras pra vender para as amigas da escola por R$ 2.

Então, Laura pensou que as bijuterias poderiam levar um pouco de alegria a crianças internadas em hospitais ou que vivem em orfanatos. E assim está sendo!

Laura conta com a ajuda da mãe e fabrica as pulseiras na garagem de casa, em Cajamar (SP).

“As crianças devem ficar tristes e sozinhas, então tento dar alguma alegria para elas. Quando vem a inspiração, escolho as miçangas e faço as pulseiras. Já fiz uma de unicórnio que ficou linda”, conta.

Mocinha de Cajamar faz pulseiras e doa para crianças em hospitais e orfanatos | Destaque Regional - Cajamar Notícias

 

Mocinha de Cajamar faz pulseiras e doa para crianças em hospitais e orfanatos | Destaque Regional - Cajamar Notícias

A Samantha, 9 anos, está internada no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, e foi uma das crianças presenteadas por Laurinha. Ela contraiu um vírus que causou aplasia medular, doença que paralisa a produção de células sanguíneas na medula óssea.

“Eu adorei a iniciativa, fiquei muito emocionada”, agradeceu.

Samantha elogiou a iniciativa de Laura. — Foto: Divulgação/Hospital Pequeno Príncipe

Luciana Vieira, mãe da menina, diz que o presente aliviou bem a rotina de quimioterapia.

“Saímos da nossa casa, em Anápolis (GO), e viemos para cá. Estamos esperando o transplante. Não é fácil estar longe de tudo”, diz. “Quando os pacotes das pulseiras chegaram, foi uma alegria.”

Quem também ficou feliz com a novidade foi Victoria Chaves, de 3 anos, que está internada no mesmo hospital de Curitiba. Ela nasceu com um problema cardíaco raro e não tem previsão para receber alta.

“A gente não sabe o que vai acontecer, se ela vai acordar viva, se ela vai poder ser operada. Estão estudando o caso dela”, conta a mãe, Silvanes Chaves.

“As pulseiras mudaram nosso dia. Eu mesma fiquei muito emocionada. É gratificante receber um apoio assim quando se está há tanto tempo fora de casa.”

Victoria, de 3 anos, nasceu com uma doença rara no coração. — Foto: Reprodução/Hospital Pequeno Príncipe

Até agora, Laura e a mãe já doaram 100 bijuterias ao Hospital Pequeno Príncipe. Por enquanto, Laura quer fazer muito a mais e ela já tem outro plano: deixar o cabelo crescer para doá-lo a, pacientes com câncer.

“A gente se surpreende com as atitudes da Laura. É um orgulho ser mãe dela”, conta Virgínia.

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Luz p’ra nós!

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

21 thoughts on “Menina faz lindas pulseiras para alegrar crianças em hospitais e orfanatos

  1. Linda atitude, assim como as pulseiras! Alegrar pessoas em determinadas circunstâncias não tem preço! O canal poeira das estrelas no you tube, também doará guirlandas a lares de velhinhos…Achei o máximo! Luz p’ra nós…

  2. Linda atitude, assim como as pulseiras! Alegrar pessoas em determinadas circunstâncias não tem preço! O canal poeira das estrelas no you tube, também doará guirlandas a lares de velhinhos…Achei o máximo! Luz p’ra nós…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Deusa Athena - Mitologia Grega

Compartilhe a Verdade Representada por uma jovem bela e guerreira, a deusa Athena, também conhecida como Minerva em Roma e Ísis no Egito é a deusa grega da inteligência, da guerra estratégica, das artes, da justiça e da sabedoria, sendo uma das divindades mais poderosas que viviam no Olimpo. Além […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!