**Vídeo** Domesticar animais aumenta a autoconsciência?

Dri 15
Compartilhe a Verdade

Vídeo: Bob Navarro

Gatas apresentam seus filhotes a quem as alimentou

Em uma casa em Québec, no Canadá, uma mulher chamada Lisianne estava em seu quintal em um dia de verão quando avistou uma gata preta fofa vagando nas proximidades. A gata pertencia a uma colônia de gatos de rua que vivia perto de sua residência e ela parecia com fome, então Lisi colocou uma tigela de comida e água a sua disposição.

Lisianne chamou a gata de Usagi e as duas estabeleceram uma rotina: Lisianne preparava comida para a gata que a esperava, e a cada dia que passava, Usagi começou a confiar mais e mais nela. A barriga de Usagi começou a crescer e Lisianne percebeu que não era por causa de sua nova dieta.


A gata Usagi. (FOTO: CHATONS ORPHELINS MONTREAL)

“Com essa rotina, a senhora ganhou a confiança da gatinha”, escreveu um grupo de resgate local no Facebook, chamado Chatons Orphelins Montréal. “A gatinha deu à luz em outro lugar, mas voltava todos os dias para comer.”

Semanas se passaram e Usagi decidiu que era hora de apresentar Lisianne à sua pequena família. A gata trouxe seus bebês um por um até que todos os seis estivessem alinhados na varanda de Lisianne. Os gatinhos de 6 semanas pareciam versões em miniatura de sua mãe, e estava claro que a pequena família precisava de ajuda.

A gata levou todos os seus filhotes para apresentar à mulher. (FOTO: CHATONS ORPHELINS MONTREAL)

Lisianne persuadiu a mãe e os bebês a entrarem em sua casa e chamou o grupo de resgate Chatons Orphelins Montréal para ajudar. “A mãe e seus seis bebês estavam finalmente seguros”, informou o grupo. “[Lisianne] decidiu manter a mãe com todos os cuidados necessários e também providenciou a castração. Uma de suas amigas colocou um dos gatinhos sob sua proteção.”

Os filhotinhos são bem parecidos com a gata. (FOTO: CHATONS ORPHELINS MONTREAL)

No abrigo, a equipe de resgate descobriu que Usagi havia pedido ajuda bem na hora certa. Os demais gatinhos sofriam de conjuntivite e tinham dificuldade para respirar. O veterinário foi capaz de tratá-los e a saúde deles melhorou rapidamente. E à medida que se curavam, eles começaram a se acostumar a estar perto de humanos.

“Os bebês eram tímidos, eles precisavam de socialização”, disse o grupo. “Eles começaram a ter confiança e a sair de sua ‘toca’. Os pequenos adoram se divertir juntos.”


Os gatinhos foram resgatados no exato momento em que mais precisavam de atendimento veterinário. (FOTO: CHATONS ORPHELINS MONTREAL)

Os cinco gatinhos restantes agora estão prontos para serem adotados e, graças à mãe carinhosa que se arriscou, eles poderão viver o resto de suas vidas com conforto.

Crédito: Amo Meu Pet

 

Este caso foi relatado por uma mulher chamada Shea Prior. Em resumo, ela passou a alimentar uma gata abandonada ao perceber que ela não tinha ninguém. A felina aparecia no quintal da mulher de vez em quando. Sem dúvida, Prior ficou feliz quanto a gatinha de rua a deixou se aproximar para ajudar.

Ela notou que a visitante de quatro patas estava produzindo leite, portanto, estava escondendo seus bebês em algum lugar por ali. A gata, certamente, não iria deixar os filhotes desprotegidos. Brincando, a mulher perguntou onde estariam os gatinhos da amiga felina.

Em um post no Facebook, ela disse que pediu para ver os bebês, pois imaginava que eles fossem tão bonitos quanto a mãe. Mas ela não imaginava que a gatinha atenderia seu pedido. Uma surpresa fofa e linda a aguardava no dia seguinte. Uma emocionante revelação.

No dia seguinte, a gatinha apareceu, cheia de carinho, e se esfregou nas pernas da mulher. Parecia que a estava chamando para ver algo. Prior seguiu o bichinho até o galpão do quintal e o coração dela se aqueceu. De algum lugar debaixo nas tábuas saíram lindos filhotes.

Ela estava certa, eram tão bonitos quanto a mamãe. Orgulhosa, a gatinha de rua chamou os bebês, que se aproximaram para conhecer a mulher. Eles estavam com medo, mas a gata os convenceu a sair do esconderijo e conhecer a humana.

Enfim, a emoção foi incontrolável e a mulher não pôde ignorar que aquela família precisava de ajuda. Prior arranjou um local para todos eles em sua casa. Uma caixa quentinha com cobertores, comida, água e carinho. 

Em conclusão, todos os gatinhos foram adotados com ajuda da humana e a mamãe foi adotada por ela. 

Crédito: curiosidades.com.br

 

Portais:

Escola de Lucifer
Círculo EDL
Unebrasil

Unebrasil.net
Livro Lucifer
Quero Vencer
Congresso Digital

 

Aulas:

Alquimia da Bicicleta

Como entender a Torus?

Proibido no sistema

Campo magnético primário

Padrão Torus e o Panteão dos deuses

Por que Deus permite a injustiça? O que é a justiça?

 

Luz pra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

15 thoughts on “**Vídeo** Domesticar animais aumenta a autoconsciência?

  1. Muito bom!!! Ainda não tinha visto esse vídeo do Mestre..me tocou profundamente aqui rs…, desde sempre não me recordo de não ‘ter’ gatos, cachorro, peixes, etc mas sobretudo gatos, sempre foram meus familiares<3 e além dos meus cuido de uma ong/santuário tbm, qnd ha mais 10 anos tornei veg foi unicamente pelacausa deles-todo Reino-, mas hj em dia venho revendo aos poucos os ensinos do Mestre sobre isso e espero maturar uma hr, mas confesso que ainda é difícil.. Sempre senti eles mais totens meus que me afino demaiss que qlqr outro espécie, e tinha essa dúvida que agr foi sanada.. nos últimos anos principalmente antes de vir à Escola guardava essa questão comigo, pq apesar de sempre criar nunca criei tantos como nos últimos anos pra agora, questão de antes ter até uns 3 no máx, porém nos últimos tempos o que me intriga um pouco ainda é o 'porquê de 'tantos rs que o Destino me deu<3.. agora cuido de 19 monges pequenos, e a maioria "me" adotou rs.. até emocionou aqui a Usagi, tem algumas que chegaram assim kinder ovo tbm dps me dando as 'surpresas peludas<3 e logo aqui que é mto difícil de adoção, evito ir à lugares onde bem sei que são pontos de abandono, é muito difícil pra mim lidar c isso ainda.. mas tenho amadurecido, 1x na semana só agr vou mas sempre levo td que posso remedio comida etc pra 'amenizar o resultado da falta de consciência alheia…. . Ainda me surpreendo cmeus filhotes alguns são em personalidad meio excêntricos rs mas tbm mto sensíveis c barulho influências de fora de casa.. acho que por serem meditativos dms aparentam ser meio 'distantes mas sei profundamente que é só aparência definitivamente msm pq eles tem espaço mas qnd olho sempre onde tô eles tbm vão rs sempre 'na deles mas sempre leais e presentes em absolutament tudo..maioria extremamente pacíficos, 'compreensivos, amorosos, intuitivosmais do que aguento lidar às vzs rs, uma vz li que eles tem muito mais cristal na pineal que humanos..acima de tudo aqui a Música nos une eles amam e não vivem sem eu tbm rs nisso principalmente sinto a comunhão Divina c meus filhotes luciferianos<3 Gratidão Mestra por trazer essa Luz aqui, os ensinos do Mestre são inestimáveis Verdade puríssima! <3 Gratidão! Luz p'ra nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Pai transforma os desenhos de seus filhos em personagens de anime

Compartilhe a Verdade O artista francês Thomas Romain usa as habilidades que desenvolveu em sua carreira ao longo de muitos anos e a criatividade divertida e incomparável de seus filhos para criar uma arte conceitual única de personagens adequados para estar nos melhores filmes de fantasia. Ele vive atualmente em […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!