Ciclovia em meio à floresta na Bélgica propõe um encontro com a natureza

Cássia 18
Compartilhe a Verdade

 

Os projetos arquitetônicos podem se integrar às paisagens naturais, trazendo as pessoas para perto das áreas verdes. Esta foi a proposta da Cycling Through The Trees, na província de Limburgo, na Bélgica. A pista de ciclismo circular foi levantada a 10 metros do solo com colunas de aço pintadas, que remetem ao tronco das árvores. Esta solução foi escolhida para que a obra não destoasse e impactasse negativamente a reserva natural de Pijnven, onde está instalada.

 

 

O atrativo foi encomendado pela organização de turismo da província para os estúdios de paisagismo e arquitetura BuroLandschap e De Gregorio & Partners. O desenho circular do circuito de quase 700 metros de comprimento proporciona aos ciclistas uma vista panorâmica para a copa das árvores da floresta.

 

 

Apenas um guindaste foi utilizado para levantar a estrutura, que tem sua fundação feita com estacas de parafuso ao invés de concreto. As árvores derrubadas para abrir o espaço transformaram-se em um pequeno abrigo com assentos próximo à ciclovia.

 

Fonte

Luz p’ra nós!

Portais

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.net
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

18 thoughts on “Ciclovia em meio à floresta na Bélgica propõe um encontro com a natureza

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Danu, a Grande Mãe Irlandesa

Compartilhe a Verdade Danu é reverenciada como Senhora da Terra, da água, da abundância, da plenitude da Natureza e da soberania, do lar e da família. Consorte de Beli e mãe de Dagda, ela é a mais poderosa das Deusas celtas, Danu é a mãe dos Tuatha de Danann, os Deuses irlandeses, que significa, literalmente, […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!