Colar de Útero: há uma forte mensagem por trás deles

Compartilhe a Verdade

Modern Art: The Uterus Necklaces By Ellen Rococo

Ellen Rococo já esteve aqui no site antes, com seus animais místicos, agora ela nos surpreende novamente com suas novas jóias!

Rococo está sempre experimentando e quando decidiu fazer seu primeiro “colar de útero”, quis que fosse uma peça intrigante, que despertasse diferentes emoções nas pessoas e ela mesma não sabia bem que tipo de reações esperar. Ela só queria mostrar o quão mágica e importante essa parte do corpo feminino é e como ela se sentia a respeito.

O útero é um órgão reprodutor feminino que consiste em um útero, ovários, vagina e colo do útero. Sua forma é bastante definitiva e muito reconhecível, assim como em muitas culturas diferentes, o útero tem um significado sagrado, é um símbolo de fertilidade, feminilidade e energia feminina. Cada mulher no fundo de seu coração e alma deve sentir que esta parte de seu corpo contém as informações de seus ancestrais, mantém sua força vital dentro de si e a faz se sentir valiosa, mágica, especial.

Ellen ficou muito surpresa, que entre suas clientes ao lado de algumas mulheres, vieram parteiras, novas mães, mulheres que estão tentando ter um bebê, lutando para engravidar ou já perderam seus bebês ou fizeram histerectomia por diferentes motivos.

Rapidamente esses colares e esse símbolo se tornaram muito valiosos para seus clientes e ela passou a receber muitos pedidos. As mulheres começaram a pedir estilos diferentes, porque cada mulher, como Ellen mais tarde entendeu, tinha uma personalidade especial, cores e coisas favoritas, tinha algo de especial e cada uma delas trazia sua própria história. Antes de fazer uma nova peça, ela sempre entrevistava cada cliente e, a seguir, baseava essa peça na história da mulher.

Rococo: “Isso me fez perceber que cada mulher é tão diferente e não há certo ou errado sobre o tipo de emoções e sentimentos que vivem no coração de cada uma de nós. Este experimento artístico me levou mais longe do que eu esperava, em um lugar onde pude conhecer tantas mulheres interessantes e diferentes através do meu trabalho, bem como também para alcançar meu próprio lado feminino e olhar mais fundo em meu próprio coração. Eu gentilmente sugiro a todas as mulheres que tentem fazer o mesmo. Você nunca sabe o que vai encontrar dentro de você ”.

 

 

 

 

 

 

 

modern art Modern Art: The Uterus Necklaces By Ellen Rococo Modern Art The Uterus Necklaces by Ellen Rococo 6

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Luz p’ra nós!

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

22 thoughts on “Colar de Útero: há uma forte mensagem por trás deles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Capas de livros fascinantes e inspiradoras criadas por Aniko

Compartilhe a Verdade Aniko Kolesnikova é uma artista incrível, cria capa de livros impressionantes e fascinantes! Ela começou em 2009 e até hoje está plasmando sua arte. O material usado é polímero, com ele a mesma cria dragões, animais, natureza entre outros. Kolesnikova ficou conhecida após uma publicação no site […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!