Site traz sons relaxantes de florestas ao redor do mundo

Compartilhe a Verdade

Resultado de imagem para landscape tumblr

Estamos cada vez mais vivendo quanticamente, Mestre Bob sempre comenta isso nos vídeos e da pra tirar várias referências através de nossas próprias vivências. O site tree.fm trás bem esse exemplo, com a possibilidade de ouvir sons de diversas florestas ao redor do mundo no conforto de sua casa.

Os criadores do site pensaram que esta pode ser uma alternativa para ajudar a relaxar e meditar. Apesar de ser uma iniciativa alemã, há sons de florestas de diversos países. Entre eles: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Japão, Indonésia, Coreia do Sul, China, Índia, Rússia e Gana.

Acesse aqui o tree.fm e abra seus ouvidos para sintonizar o canto dos pássaros, os sons da água, do vento, dos macacos entre outros.

forest wallpaper tumblr iphone - Szukaj w Google | Phone wallpaper, Forest  wallpaper, Iphone wallpaper

 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

11 thoughts on “Site traz sons relaxantes de florestas ao redor do mundo

  1. Que delicia! Saudades de dormir/acampar na serra do mar em mogi bertioga aqui em sp,mata Atlântica, ao som da cachoeira, mata e animais rsrs fora a serra e a friagem que faz parte, sensações incríveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Artistas ucranianas criam esculturas de lã feltrada muito bonitas

Compartilhe a Verdade As criativas Hanna e Olga Dovhan, moradoras da Ucrânia, são conhecidas por fazer adoráveis ​​bonecas de feltro. Mas, recentemente, as duas irmãs se ramificaram para outros tipos de mini esculturas feltradas, como animais, e até objetos astronômicos como o sol, nuvens, estrelas ou lua. No momento, seu […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!