O deserto do Saara foi coberto por cristais brilhantes durante uma rara poeira de gelo

Compartilhe a Verdade

Quente e frio são contrastes que nos trazem perspectiva, mas sem o Rei nem saberíamos disso porque não teriamos direção, por isso é importante entender os Momentos Eternos da Simetria.

O Saara é conhecido pelo seu lugar quente então imagine como é mágico quando a areia está brilhando com cristais de gelo, no meio de janeiro de 2021.

O solo gelado é uma visão rara. Na verdade, foi apenas a quarta vez em 42 anos que o gelo apareceu. Quando aconteceu, não durou muito. Felizmente, o fotógrafo Karim Bouchetata estava lá para capturar a visão maravilhosa desta vez. A mistura do gelo e da areia vermelha – principalmente nas ondas onduladas – é um visual bonito e encantador em um lugar mais conhecido por suas temperaturas extremamente altas que duram meses a fio.

Bouchetata tirou fotos e gravou um vídeo fora da cidade de Ain Sefra, no noroeste da Argélia, perto da fronteira com o Marrocos. Está cerca de 300 metros acima do nível do mar e entre as Montanhas Atlas, o que significa que a neve é ​​uma possibilidade. E embora seja realmente raro, este pedaço de gelo não é nada comparado com a queda de neve de dezembro de 2016 e janeiro de 2018, que teve mais de 60 centímetros de precipitação em alguns lugares. Antes disso, o Saara não tinha visto neve ou gelo desde 1979!

 

 

 

 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

19 thoughts on “O deserto do Saara foi coberto por cristais brilhantes durante uma rara poeira de gelo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Casa inspirada no girassol se move em direção ao sol assim como as plantas fazem

Compartilhe a Verdade O arquiteto Koichi Takada está desafiando os designers a criar um novo movimento arquitetônico com foco na responsabilidade ambiental. Ele acredita que, neste novo estilo, “a forma segue a natureza”. Sua Sunflower House atende a esse chamado como uma casa unifamiliar projetada para criar sua própria energia. Foi encomendado pela Bloomberg Green para […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!