Uma dançarina de 9 anos segue uma rotina intensamente coreografada e registra 10.000 passos em apenas três minutos

Cássia 23
Compartilhe a Verdade

 

Seria difícil para a maioria de nós nos movermos com tanta elegância quanto Lilyana Ilunga, de nove anos, mas uma nova campanha da organização sem fins lucrativos sueca Generation Pep quer apenas colocar os jovens de pé. Com uma versão renovada de uma faixa de 2007 dos músicos franceses de EDM Justice, “DANCE 10000” mostra a jovem prodígio, que exibe seus movimentos desde o segundo em que acorda e calça um dos muitos pares de tênis espalhados pelo quarto. Ilunga continua dançando na plataforma do metrô, pelos corredores da escola – ela até tem uma competição rápida com o zelador – e todo o caminho de volta para seu quarto, com os sapatos soltando fumaça.

 

 

Embora Ilunga cronometrar 10.000 passos em meros minutos seja um pouco exagerado, a Geração Pep lançou tutoriais para guiar as crianças através da rotina intensamente coreografada.

Dirigida por Filip Nilsson, a campanha foi criada em resposta aos dados da Organização Mundial da Saúde de que mais de 340 milhões de crianças e jovens adultos estão com sobrepeso ou obesos.

 

 

 

Fonte: Colossal

 

Luz p’ra nós!

Portais

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.net
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

23 thoughts on “Uma dançarina de 9 anos segue uma rotina intensamente coreografada e registra 10.000 passos em apenas três minutos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Tatuagem em branco

Compartilhe a Verdade   Estamos muito acostumados a ver tatuagens feitas em tintas preta e colorida – provavelmente porque as cores mais fortes e escuras realmente ‘se destacam’ quando aplicadas na pele. Mas você já viu tatuagens feitas com tinta branca? Eu particularmente acho muito fofa, tanto as que são […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!