Mãe transforma roupas velhas em peças lindas e modernas

Cássia 21
Compartilhe a Verdade

Não é tão barato comprar roupas, principalmente no Brasil, assim, fica cada vez mais difícil renovar o guarda roupa. O dinheiro muitas vezes não cobre nem mesmo as despesas mais básicas, então, o visual fica em segundo plano. Mas esta mãe mostra que com criatividade nós não precisamos ficar dependendo das lojas de roupas para exibir um belo “look”.

Mãe de 3 crianças, Sarah Tyau cria roupas incríveis com materiais não tão incríveis. Ela utiliza roupas velhas, que encontra em brechós, família e amigos.

Na opinião de Sarah, a moda cria infinitas tendências para vender produtos. Os itens antigos são rapidamente considerados indesejáveis e, os americanos jogam fora cerca de 70 quilos de roupas por pessoa todos os anos.

Sarah começou a reciclar roupas velhas logo após o nascimento de sua primeira filha. O que começou como uma maneira de economizar dinheiro se tornou sua filosofia de vida: “Fique bem, sinta-se bem, faça o bem”. Ela repaginou centenas de peças de roupas antigas, de camisas gigantescas a vestidos de noiva, os transformando em roupas estilosas para ela e suas filhas.

E se você acha que Sarah possui faculdade de moda ou algo do tipo, saiba que ela cursou apenas o ensino médio, ela é autodidata. “Sendo uma mãe que fica em casa com três filhos, o tempo é muito limitado, então não aprimorei minhas habilidades tanto quanto eu gostaria, mas quero ter aulas em breve”, disse ela.

“Então, minhas habilidades são realmente muito básicas. Na verdade, poucas habilidades são necessárias na remodelação, já que você mantém as aberturas de botões, zíperes e, na maioria das vezes, apenas costura reta. No entanto, minha visão compensa minhas habilidades. Demora de 15 a 30 segundos para eu visualizar a peça em algo que eu gostaria que ela se transformasse.”

Com 214 mil seguidores no Instagram, as pessoas estão claramente gostando do trabalho de Sarah. Ela também tem um canal no Youtube onde compartilha dicas e sugestões sobre técnica e design, para que você também possa começar a remodelar suas roupas velhas e reduzir seu impacto ambiental. “Meu conselho para limitar seu impacto é comprar peças clássicas e misturá-las com algumas peças da moda” disse Sarah. “Dessa forma, você não joga fora tantas roupas e nem precisa comprar constantemente para continuar na moda.”

 

“O que costumava ser apenas duas temporadas de moda primavera / verão e outono / inverno é agora em 52 micro-estações. As roupas, como qualquer outra coisa materialista, não lhe dão felicidade duradoura, apenas um momento fugaz de excitação. Então, se você basear sua felicidade ou auto-estima e identidade nas roupas que veste, nunca ficará feliz ou contente porque a indústria da moda sempre lhe dirá o que você comprou há um mês agora está fora de tendência, então você deve comprar um item recém lançado, a fim de permanecer relevante ou feliz. Em vez de dar tanta importância ao que você veste, quanto custa ou qual marca de grife você está usando, concentre-se em ser gentil, ter integridade e moral e você sempre estará na moda! ”

 

 

imagem da publicacao

 

imagem da publicacao

 

imagem da publicacao

 

imagem da publicacao

 

imagem da publicacao

 

imagem da publicacao

 

imagem da publicacao

 

imagem da publicacao

 

imagem da publicacao

 

imagem da publicacao

 

imagem da publicacao

 

imagem da publicacao

 

imagem da publicacao

 

imagem da publicacao

 

imagem da publicacao

Fonte: refletirpararefletir.com.br

 

Luz p’ra nós!

Portais

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.net
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

21 thoughts on “Mãe transforma roupas velhas em peças lindas e modernas

  1. Ficou mto bom! Amo costura, meus filhos quando pequenos cortavam e costuravam roupinhas para as bonecas e ursinhos, acho mto massa poder se virar. Minha vó paterna quase nunca comprava roupas, só panos e fazia a roupa de toda a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Tijolos feitos de resíduos plásticos reciclados que são mais duráveis ​​do que concreto

Compartilhe a Verdade   Coletivamente, usamos uma quantidade impressionante de plástico descartável a cada ano – compramos um milhão de garrafas plásticas a cada minuto em todo o mundo – a maioria das quais acaba em aterros, oceanos e outros espaços naturais. Nzambi Matee, uma empresária de 29 anos de Nairóbi, […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!