Pinturas de mulheres em ambientes domésticos, elegantemente recatadas e solenes

Michelly 15
Compartilhe a Verdade

 

Em sua obra poética, a artista nigeriana Chidinma Nnoli traz mulheres sombrias e sérias e seus ambientes nebulosos representados em tons pastéis.

Comentários sutis sobre uma variedade de questões culturais permeiam as pinturas de Nnoli, incluindo as armadilhas da cultura dietética, padrões de beleza impossíveis e quantas crenças sociais disseminadas impactam a saúde mental. Em algumas peças, esses temas são aparentes nas expressões faciais das mulheres, gestos e roupas vintage. Golas ou decotes altos, detalhes de renda e mangas bufantes cobrem seus corpos de uma maneira que evoca valores tradicionais como inocência e modéstia.

As figuras são recatadas, solenes e retratadas em casa entre fundos empastados. As cenas tranquilas e humildes são preenchidas com obras de arte indistinguíveis, buquês de flores ou plantas e sofás e elementos domésticos habituais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem Bônus

 

Sua história seria contada em breve, flor. 🌺🌺🌺 Aprendendo constantemente como fundir o emocional em minhas origens com cores quentes, redemoinhos e texturas em relação às figuras. Progresso.

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br
unebrasil.net

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

15 thoughts on “Pinturas de mulheres em ambientes domésticos, elegantemente recatadas e solenes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

O fenômeno raro "Baikal Zen" tem rochas se equilibrando em pedestais de gelo

Compartilhe a Verdade O Lago Baikal, na Sibéria, produz um fenômeno incrível quando o clima fica extremamente frio. Como o lago de água doce mais profundo e volumoso do mundo, tem uma geografia que produz a visão desafiadora da gravidade de rochas balançando nas “pernas” de gelo. A maravilha é conhecida como Baikal Zen, em […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!