Pit Bull Flower Power: Campanha fotográfica que ajuda cães de abrigo

Compartilhe a Verdade

Sophie Gamand é uma fotógrafa francesa premiada e defensora dos animais que vive e trabalha em Nova York. Suas séries mais conhecidas são Wet Dog e Pit Bull Flower Power .

Desde 2010, Sophie tem se concentrado em cães e em nosso relacionamento com eles. Ela viaja pelos Estados Unidos (e no exterior) para fotografar cães de abrigo e cães em risco. Ao contar suas histórias nas redes sociais, Sophie ajuda esses cães a encontrar um lar e oferece apoio às organizações sem fins lucrativos que cuidam deles. Por meio dessas histórias, é nossa humanidade que Sophie deseja explorar.

Para sua aclamada série Pit Bull Flower Power, Sophie fotografou mais de 450 pit bulls de abrigo usando coroas de flores feitas à mão. Compartilhados nas contas populares de mídia social de Sophie, os retratos geralmente levam a adoções. Algumas das modelos de Sophie esperaram até 8 anos, antes que seus retratos as conectassem a um adotante . O Pit Bull Flower Power se tornou uma das ferramentas mais poderosas na defesa dos pit bulls atualmente em todo o mundo, mudando a percepção do público e renovando a conversa em torno desses cães incompreendidos, enquanto salva inúmeras vidas.

As imagens de Sophie criam um efeito cascata. Ao envolver sua comunidade e alavancar sua presença na mídia social, Sophie ajudou a arrecadar centenas de milhares de dólares para várias organizações sem fins lucrativos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também:

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

17 thoughts on “Pit Bull Flower Power: Campanha fotográfica que ajuda cães de abrigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

15 belas catedrais ao redor do mundo, cheias de história e espiritualidade

Compartilhe a VerdadeDetalhe do exterior da Catedral de Colônia, na Alemanha.   O mundo está pontilhado de belas catedrais. Esses espaços de culto cristão vão desde os arcobotantes góticos medievais de Notre Dame em Paris ao elevado modernismo de concreto da Catedral Metropolitana de Brasília no Brasil. Classicamente, uma catedral […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!