Esta russa faz suas próprias fantasias nestes cosplays

Compartilhe a Verdade

Marina Badianova, uma senhora de 58 anos de São Petersburgo, que é muito ativa na criação de suas próprias fantasias com a ajuda de alguns fotógrafos talentosos, até agora, já fez dezenas de cosplays nos temas de steampunk, história, folclore e contos de fadas, e ainda revelou que algumas de suas roupas nem foram testadas!

Tudo começou quando ela teve que escolher roupas para a sessão de fotos da filha. Ela gostou muito do processo e começou a se vestir para tais ocasiões. A elegante senhora certa vez foi para casa com suas roupas estilo boho, e um jovem fotógrafo veio até ela para pedir uma foto dela. Ela estava animada e também apavorada, pois não sabia o que estava fazendo. Então ela decidiu adquirir alguma experiência. Ela foi a uma das sessões de fotos e teve sucesso. Desse ponto em diante, ela mergulhou fundo no hobby.

Foi em 2015. Nos últimos seis anos, ela foi uma pirata, uma imperatriz, uma duquesa, uma bruxa, uma aldeã, uma senhora steampunk durona e muitos outros papéis. O ex-aluno da escola de cinema Yulia Sobolevskaya “Centro Internacional para Profissões de Cinema” mostra um grande talento para isso. A própria Marina cria os adereços e os figurinos. Ela não apenas costura, mas também ensina outras pessoas gratuitamente. Ela obtém seus próprios materiais em lojas de segunda mão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
https://congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

16 thoughts on “Esta russa faz suas próprias fantasias nestes cosplays

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Sprout: embalagem que da para plantar criada a partir da coroa do abacaxi

Compartilhe a Verdade Uma embalagem que pode ser plantada após o uso é a alternativa proposta pela designer filipina Pat Mangulabnan para substituir os plásticos. O produto foi criado especialmente para acondicionar uma barrinha de granola. Atentas ao movimento lixo zero, muitas marcas têm surgido com o conceito de produtos […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!