Primeira caneta 3D do mundo para desenhar e projetar seus próprios doces

Compartilhe a Verdade

Se você deseja criar doces em forma de estrela ou flores comestíveis em 3D, você pode transformar suas ideias em realidade com a Caneta 3D Polaroid CandyPlay . É o primeiro dispositivo do mundo que permite que você desenhe o que deseja comer. Mas em vez de tinta, ele é preenchido com cartuchos de doces coloridos em diferentes sabores.

Semelhante a uma caneta de impressora 3D, o dispositivo permite desenhar objetos tridimensionais. Mas, em vez de emitir plástico, ele solta um doce pegajoso. Cada caneta vem com quatro cartuchos que são usados ​​como material de impressão comestível. Você pode escolher entre uma seleção de seis sabores diferentes sem açúcar: morango, laranja, maçã, uva, limão e cola.

 

A caneta também foi projetada para ser fácil de usar. Não há software para aprender – basta conectá-lo e esperar que uma luz LED diga que o doce está aquecido e pronto para ser usado. Em seguida, pressione o botão vermelho iniciar para permitir que o doce flua enquanto você desenha. A Polaroid sugere desenhar diretamente em papel vegetal ou papel manteiga. Uma vez que o doce seca um pouco, é maleável o suficiente para esculpir em qualquer coisa que você quiser.

Se você precisar de um pouco de inspiração, a Polaroid oferece uma seleção de modelos de design para você começar. Simplesmente trace sobre eles para criar flores doces, folhas, chapéus, uma coroa e muito mais. E quando você se sentir confortável com a caneta, há uma gama de possibilidades!

Confira um vídeo da caneta 3D:

 

Live necessária:

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

 

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

19 thoughts on “Primeira caneta 3D do mundo para desenhar e projetar seus próprios doces

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Abelhas sem ferrão tem ajudado famílias e a floresta no Amazonas

Compartilhe a Verdade A criação de abelhas tem mudado a rotina de agricultores familiares do município de Itapiranga, no interior do Amazonas, a 339 km de distância da capital. Através do incentivo ao manejo sustentável, as comunidades passaram a enxergar os insetos como aliados importantes na geração de renda, melhoria […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!