440 milhões de árvores vão ser plantadas na Irlanda

Compartilhe a Verdade

A Irlanda irá plantar 440 milhões de árvores até 2040, como parte dos seus esforços para se tornar um país neutro em termos de carbono, e ajudar a mitigar os efeitos das alterações climáticas. Este medida vai no sentido do que já está a ser feito em outros locais do globo, ao nível da reflorestação.

Os responsáveis têm organizado reuniões por todo o país para incentivar as comunidades a apoiar as metas, reconhecendo que um ponto crucial é convencer os agricultores a destinar parte das suas terras à plantação de novas árvores. A Irlanda quer também reduzir o uso de transportes poluentes e fortalecer alternativas limpas, inclusive, aumentando a frota de veículos elétricos para um milhão até 2030.

“Tomar medidas decisivas para enfrentar as mudanças climáticas será um grande desafio para todas as dimensões da nossa sociedade, mas os benefícios são enormes.”, afirmou um porta-voz governamental ao jornal The Irish Times.

 

“Toda a simbiose, desde o Reino da Luz, que é tão simétrico, geométrico, matemático, exato, robótico, aquilo se desdobra: mineral, vegetal, animal, humano e dévico. Pra se perder e se reencontrar, justamente pra ter ali no meio (aqui no meio) um espaço pra gente dançar, pra sermos vivos, pra termos medo e alívio, pra entendermos os ângulos daquilo que um dia foi nada e juntos somos tudo.”

Bob Navarro

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

22 thoughts on “440 milhões de árvores vão ser plantadas na Irlanda

  1. Com certeza é um movimento que vai ter uma repercussão muito positiva, que bom que há pessoas conscientes e que tomam medidas! Afinal, é para todos nós! Como Bob diz, não é só confiar em Deus e cruzar os braços, precisamos das trocas, a própria simbiose.
    Luz p’ra nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Diversidade - Representações femininas sublimes em retratos de Rosso Emerald Crimson

Compartilhe a Verdade   A artista londrina Rosso Emerald Crimson apresenta temas femininos que emergem através de uma névoa de tons pastéis e tons suaves. Ela infunde as pinturas a óleo oníricas com respostas para assuntos atuais e perguntas sobre o futuro, que muitas vezes servem como um catalisador para […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!