Tatuagens que fazem uma abordagem caprichosa da flora e da fauna

Michelly 18
Compartilhe a Verdade

A tatuadora polonesa Joanna Swirska, baseada em Wrocław, faz representações de animais tingidos com salpicos psicodélicos de cor. Ela produz tatuagens baseadas na natureza através de suas próprias lentes psicodélicas. As formas humanas costumam ser sobrepostas por plantas ou animais.

 

 

Inicialmente estudou pintura e mudou de tela para a pele há alguns anos. Ela pontilha a pele e pinta gradientes sutis para criar cenários fantásticos de cangurus usando mochilas, gatos ciclistas e massas extravagantes de flora e fauna emaranhadas. Trabalhando como Dzo Lama, Świrska é conhecida por suas ilustrações delicadas que misturam elementos lúdicos com o estilo de renderizações botânicas vintage, particularmente a samambaia negra ousada que aparece em suas tatuagens. Suas peças à base de tinta geralmente cobrem uma coxa inteira ou a parte superior do braço com linhas precisas e bolsões coloridos.

 

 

Świrska disse que embora seu estilo seja amplamente derivado da natureza, ela também se baseia nas obras de Paul Cezanne, Vincent van Gogh e Paul Gauguin. “Gosto de combinar cores não óbvias e criar novas combinações. Eu abordo desta mesma forma. Gosto de contrastes como leve-pesado, duro-delicado. A tatuagem é uma extensão da nossa personalidade e nós, como humanos, somos multidimensionais ”, diz ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portais

escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br

 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

18 thoughts on “Tatuagens que fazem uma abordagem caprichosa da flora e da fauna

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Eu crio pinturas em miniatura com base em memórias e momentos da minha vida

Compartilhe a Verdade   Todas as minhas peças são pintadas à mão em acrílico em uma placa de lona em miniatura 4 “x4” (10x10cm). Recrio a beleza simples e a nostalgia de momentos da vida cotidiana, especialmente o pôr do sol ou, às vezes, o céu noturno de um sonho, […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!