“Ovos de dragão” cintilantes revelam paisagens distantes em resina e madeira

Compartilhe a Verdade

De jóias inspiradas na natureza a esculturas “líquidas”, há uma infinidade de possibilidades artísticas quando se trata de arte em resina. Um artista australiano conhecido como Ben’s Worx usa a substância orgânica para criar “ovos de dragão” hipnotizantes.

Ben começa com pedaços secos de madeira burl para agir como a base do ovo. Depois de serrar e lixar a madeira até o tamanho, o artesão inteligente pinta cada peça com lavagens de tintas de cores diferentes e camadas de glitter cintilante. Em seguida, coloca as peças de madeira em copos de plástico e as cobre com resina transparente. Depois de moldado e seco, ele cola sua arte em resina em blocos de madeira, antes de finalmente usar um torno para fazer a barba e moldar cada peça em um ovo arredondado.

Uma vez polidos, os ovos de dragão ganham vida em cores vibrantes e brilho hipnotizante que mudam à luz do sol. Cada peça única parece um mundo minúsculo com terreno alienígena, completo com cordilheiras multicoloridas, calotas polares holográficas e céus rodopiantes. Segurando um dos ovos de Ben é como ter uma dimensão secreta na palma de suas mãos – é fácil imaginar pequenos dragões voando dentro deles.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira também:

O que move sua vida? / Entenda o Ouroboros #MetamorfoseViva

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

14 thoughts on ““Ovos de dragão” cintilantes revelam paisagens distantes em resina e madeira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Srinagar: o maior jardim de tulipas da Ásia

Compartilhe a Verdade A Holanda é conhecida como o país das tulipas, mas não é somente lá que estas flores exóticas costumam desfilar tamanha beleza. Na cidade de Caxemira, o jardim de Srinagar é o maior da Ásia e possui cerca de 1,3 milhão de tulipas coloridas espalhadas em uma área de 12 hectares. São […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!