A garota amarela traz uma nova perspectiva para as fotos macro

Compartilhe a Verdade

As esferas da macro fotografia e ilustração podem parecer independentes, mas, na verdade, não são mutuamente exclusivas. Um artista da Índia, Vimal Chandran, reúne essas duas esferas da arte e, como você verá, cria uma combinação inesperadamente poderosa.

Primeiro, ele tira uma foto em close de flores ou outros motivos naturais e, em seguida, desenha “a garota amarela”, um personagem que ele mesmo criou, fazendo coisas fofas.

Foi um projeto divertido e autoiniciador. Como fotógrafo, estou interessado em explorar e observar o pequeno mundo através da macro fotografia. Em vez de apenas documentar o macro mundo usando a fotografia, pensei em adicionar pequenas histórias a cada uma dessas fotografias para torná-las mais interessantes. Então, apresentei a personagem “a garota amarela” e usei as fotos para inspirar essas histórias. Este personagem ilustrado digitalmente interage com o mundo macro de uma forma peculiar. ”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

16 thoughts on “A garota amarela traz uma nova perspectiva para as fotos macro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Casal criou absorventes ecológicos a partir da fibra da banana

Compartilhe a Verdade Um casal indiano – Hetal e Chirag Virani – desenvolveu absorventes higiênicos femininos ecológicos a partir da fibra da banana. Eles se degradam 6 meses após o descarte, o que é ótimo para o meio ambiente. Os absorventes industriais tem até 90% de plástico, portanto, uma vez […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!