Bandejas de “resina de cristal” preservam flores reais dentro de suas superfícies brilhantes

Compartilhe a Verdade

Em uma tentativa de combinar as qualidades de flores e cristais e trazer a beleza da natureza para dentro, as artistas russas Katerina Marchenko e Artashes Sardaryan (da SARDART.STORE ) decidiram criar bandejas de “cristal de resina” com plantas naturais dentro delas.

“Foi inspirado na forma e textura dos cristais naturais”, disse Marchenko ao My Modern Met. “Ele decidiu adicionar flores reais a eles para fazer os objetos finais parecerem realmente mágicos.” Cada peça apresenta uma seleção diversa de flores e folhas reais que foram secas, prensadas, organizadas e envolvidas em camadas de resina epóxi colorida.

Embora cada peça seja feita por mãos humanas, os resultados finais parecem placas reais de cristal natural. E, assim como um fóssil, as flores são preservadas dentro do material duro para sempre. Cada cristal em flor não é apenas uma bela obra de arte, mas suas superfícies planas também os tornam a superfície perfeita para exibir alimentos, bebidas, velas e até joias.

Enquanto algumas obras são vendidas em sua forma bruta, semelhante a um cristal orgânico, outras peças foram transformadas em peças de mobília.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

13 thoughts on “Bandejas de “resina de cristal” preservam flores reais dentro de suas superfícies brilhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Brasileira recebe mesmo reconhecimento que Einstein, Mandela e Darwin

Compartilhe a Verdade A física de astropartículas e professora da Universidade de Chicago, Angela Villela Olinto, tornou-se membro da Academia Americana de Artes e Ciências, título que a coloca ao lado de nomes como Albert Einstein, Martin Luther King, Winston Churchill, Nelson Mandela, Charles Darwin e muitos outros. Já na mesma semana, […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!