Mulher grávida que deu à luz para 10 bebês pode ser fraude, diz site

Compartilhe a Verdade

A mulher sul-africana, que já era mãe de gêmeos, e teria dado à luz para dez bebês de uma só vez, pode ser uma fraude. O namorado dela, teria dito, na África do Sul, que não acredita mais que os filhos existam, segundo informações do Daily Star.

Tebogo Tsotetsi, o namorado da mulher e suposto pai das supostas crianças, emitiu um comunicado se desculpando por “qualquer inconveniência e constrangimento”. Segundo ele, a mulher, Gosiame Thama Sithole, de 37 anos, está desaparecida.

O parto teria acontecido no dia 7 de junho, e a mulher parido sete meninos e três meninas por meio de uma cesariana. Imagens com a chegada das crianças viralizaram em todo o mundo e um novo recorde mundial foi celebrado.

Porém, depois que o governo e os hospitais questionaram o nascimento da dezena de crianças, Tebogo Tsotetsi revelou que ainda não viu nem a companheira, nem os bebês desde o parto.

No comunicado, emitido na terça-feira, em nome da família, o homem se diz vítima de um “embuste” e pediu desculpa pelas informações divulgadas.

De acordo com o site sul-africano News24, um caso de uma pessoa desaparecida foi aberto para localizar a mulher. “Ele (Tsotetsi) fez várias tentativas de visitar sua namorada e os bebês, mas ela não revelou seu paradeiro e as condições de seus bebês”, diz comunicado.

“As incertezas atuais e o discurso público sobre os bebês preocupam muito a família, principalmente na ausência de qualquer prova da existência, além de mensagens telefônicas e de WhatsApp da mãe.”

“A família resolveu e concluiu que não há décuplos entre Tebogo Tsotetsi e Gosiame Sithole, até que ela prove o contrário, e deseja se desculpar por qualquer inconveniente e constrangimento.”

Ao site Times Live, Russel Baloyi, porta voz da família, disse que o paradeiro da mãe é desconhecido. “Percebemos que por mais confusa que fosse a situação para o país, dadas as declarações conflitantes que vinham sendo feitas, é hora de colocarmos isso de lado e trabalhar nos fatos”, afirmou.

“Em termos de gravidez, a realidade é que a mãe estava grávida”, porém não se sabe mais de quantos bebês. Primeiramente, os médicos acreditaram que mulher estava esperando seis bebês, e Tebogo disse na época que achou até isso “inacreditável”.

No período em que o parto foi anunciado, o hospital não confirmou o nascimento das crianças. O diretor-geral de comunicação do governo sul-africano, Phumla Williams, havia afirmado em comunicado que não conseguiu fazer contato com a família. “O governo está ciente das reportagens, mas ainda não conseguiu verificar o fato”, disse.

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

11 thoughts on “Mulher grávida que deu à luz para 10 bebês pode ser fraude, diz site

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Surreais pinturas a óleo mostram a interconexão das coisas

Compartilhe a VerdadeTudo está conectado, e na EDL tem bastante conteúdo mostrando como e porque. E o artista que vive em Los Angeles, Jon Ching, traz isso à tona com sua série de pinturas a óleo impressionante, mas fascinante. Cada uma dessas peças fantásticas combina espécies de flora e fauna […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!