Apicultora texana trabalha com abelhas sem qualquer proteção

Compartilhe a Verdade

Enquanto muitas pessoas fogem das abelhas para evitar serem picadas, Erika Thompson avança em direção a elas. A residente do Texas há muito tem um fascínio pelos insetos e transformou sua obsessão em uma carreira de apicultora.

Agora, essa carreira também a transformou em uma sensação viral do TikTok .

Na primavera de 2020, quando a maioria das pessoas estava presa em casa e passava o tempo navegando pelo aplicativo, Erika começou a postar vídeos dela removendo abelhas de lugares únicos.

Ela costuma usar as próprias mãos para guiar as abelhas de suas casas para um local seguro, o que tem surpreendido os usuários do TikTok.

Desde que ela começou sua página, a conta @TexasBeeWorks de Erika acumulou mais de 6 milhões de seguidores.

Erika Thompson

A residente de Austin de 35 anos começou a se interessar por insetos em geral quando era criança.

“Enquanto crescia, eu passava muito tempo no meu quintal com uma rede e um frasco de pedreiro pegando e coletando qualquer inseto que pudesse encontrar”, Erika escreveu no Instagram em maio de 2020. “Minha (incrível!) Mãe não deixou eu ter um animal de estimação, mas eu era uma grande amante dos animais, então tentei manter os insetos que peguei como animais de estimação… o que nem sempre funcionou muito bem.⁣ ”

Embora Erika sempre tenha sido fascinada por insetos, ela não decidiu seguir uma carreira na apicultura até 2011. Ela trabalhava em um emprego de escritório como Diretora de Comunicações quando decidiu se inscrever para um curso de apicultura. Na primavera seguinte, Erika criou sua primeira colmeia em sua propriedade. O resto é história.

“Meu amor por insetos continuou na idade adulta e quando vi a oportunidade de fazer um curso de apicultura, me inscrevi imediatamente. Na verdade, não tinha intenção de me tornar uma apicultora e realmente queria aprender mais sobre as abelhas como espécie. Mas como você já deve ter adivinhado, eu saí daquela aula completamente fascinada com as abelhas “, ela continuou no Instagram.

“Comecei a ler todos os livros sobre abelhas que pude encontrar e passei horas pesquisando sobre abelhas online”, ela compartilhou. “Após meses de preparação, comecei minha primeira colmeia na primavera do ano seguinte em meu quintal …”

Em 2014, Erika começou seu negócio no Texas Beeworks. Por vários anos, ela trabalhou nisso à noite e nos fins de semana. Ela decidiu dedicar sua atenção em tempo integral ao empreendimento de gerenciamento de colmeias em 2019.

Além das remoções de abelhas, Erika também ganha dinheiro dando aulas de apicultura e oferecendo aulas particulares.

Ela começou a narrar suas extrações fascinantes no TikTok em 2020, o que permitiu que ela expandisse seu negócio. Frequentemente, seus vídeos apresentam colônias de abelhas em movimento em casas antigas, árvores, armários de madeira e, em um caso, um banheiro.

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

12 thoughts on “Apicultora texana trabalha com abelhas sem qualquer proteção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

As solas desses tênis são feitas com balões

Compartilhe a Verdade Os balões representam uma ameaça ao meio ambiente, colocando em risco a vida de animais ou acabando poluindo florestas, praias e oceanos. Diante deste problema, a Undo for Tomorrow, uma start-up portuguesa, criou os Nuven, tênis 100% veganos, cujas solas são feitas com balões reciclados e pneus velhos. É justamente a combinação dessas […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!