Cientista que desenvolveu vacina anti-covid é aplaudida em Wimbledon [Vídeo]

Compartilhe a Verdade

Uma cena emocionante e inesperada pegou de surpresa uma das responsáveis pelo desenvolvimento da vacina contra a Covid-19 da AstraZeneca/Universidade de Oxford.

A cientista e professora Sarah Gilbert foi aplaudida pelo público na quadra principal do Torneio de Wimbledon, nesta segunda, 28.

Grande parte do público presente estava vacinado com o imunizante desenvolvido por ela, que ficou claramente emocionada com os aplausos.

Presença no torneio

Durante a partida de abertura do tradicional Grand Slam britânico, entre o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, e o britânico Jack Draper, o locutor do evento anunciou a presença dela, uma das líderes das pesquisas que deram origem ao imunizante.

Também foram citados funcionários do NHS, o sistema de saúde público do país.

Como forma de agradecimento pelo trabalho que vem sendo realizado no combate à pandemia, os organizadores do Grand Slam se comprometeram a distribuir 100 ingressos para trabalhadores da saúde durante o torneio.

A vacina desenvolvida em parceria entre a farmacêutica AstraZeneca e a Universidade de Oxford recebeu o nome de ChAdOx1.

Ela usa a tecnologia de vetor viral recombinante. É produzida a partir de uma versão enfraquecida de um adenovírus que causa resfriado em chimpanzés e não produz doença em humanos.

Veja a homenagem:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jetss (@jetss_)

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

12 thoughts on “Cientista que desenvolveu vacina anti-covid é aplaudida em Wimbledon [Vídeo]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Joias impressionantes que te deixarão encantado!

Compartilhe a Verdade O joalheiro Andrew James Nagel – mais conhecido como Valk 9 – cria colares, pulseiras e anéis envoltos em arame usando prata e pedras preciosas. Ele transforma com maestria o material metálico em formas orgânicas que envolvem as gemas de maneira etérea. “Eu tiro a maior parte da […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!