Fotos impressionantes de orcas ao pôr do sol

Compartilhe a Verdade

A fotógrafa profissional Mary Parkhill deixou para trás uma carreira de sucesso na publicidade para seguir o que antes era seu hobby como carreira em tempo integral. Agora, ela é conhecida por sua fotografia artística que se concentra em paisagens naturais. Parkhill passa seus verões no Alasca documentando a paisagem pitoresca, que inclui fotos impressionantes de orcas brincando na água. Com sua capacidade impressionante de capturar o momento, é fácil ver por que ela fez a transição de seu conhecimento de negócios para uma carreira criativa.

Parkhill fotografa as baleias assassinas e o pôr do sol, depois os mistura na composição. Usando a anatomia das orcas, ela orienta o olhar do observador em torno da fotografia. Às vezes, o nariz ou cauda da orca está em alinhamento com o sol escaldante; em outros casos, o pôr do sol serve como um fundo dourado para destacar essas criaturas majestosas.

“O que mais me inspira em fotografar orcas é seu tamanho, vê-las em seu habitat natural e sua capacidade de ainda tirar meu fôlego”, disse Parkhill.

 

 

 

 

 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

11 thoughts on “Fotos impressionantes de orcas ao pôr do sol

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Fotografias da Via Láctea de tirar o folego

Compartilhe a VerdadeAs montanhas de rocha vermelha no sudoeste americano são lindas. A fotografia prova ainda mais esse fato, como mostrado por Derek Culver em sua imagem inspiradora das formações rochosas retorcidas de Vermillion Cliffs Wilderness, no Arizona. Iluminada pela luz da Via Láctea, esta cena impressionante tem um apelo […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!