Pinturas digitais fantásticas de Andy Kehoe

Compartilhe a Verdade

O artista Andy Kehoe  é um artista que retrata ambientes fantásticos, atraentes e ocupados por “híbridos humano-animais e criaturas espirituais”. Cada uma de suas pinturas digitais oferece um vislumbre de um cenário vívido completo com personagens e narrativas intrigantes.

Kehoe é muito inspirado pela arte do Romantismo – o movimento artístico do século 19 que enfatizou a emoção e o drama. Ele tenta criar uma atmosfera mágica similar em suas paisagens. “Com foco na imaginação e na resposta emocional como fonte de experiência estética, minhas imagens fantásticas evocam uma sensação de admiração ao enfatizar o mistério e a grandeza da natureza e do cosmos”, disse Kehoe ao My Modern Met.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

14 thoughts on “Pinturas digitais fantásticas de Andy Kehoe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Artista japonês tem criado dioramas em miniatura todos os dias por 7 anos

Compartilhe a Verdade Imagine se encolhêssemos de repente e o mundo ao nosso redor se tornasse enorme para nós. Como viveríamos? Teríamos que reconstruir nossas casas com coisas diferentes, os insetos seriam uma ameaça muito mais assustadora e a viagem levaria muito mais tempo. Isso é o que este artista japonês, Tatsuya […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!