Islândia Hotel oferece estadia gratuita de um mês para fotógrafo: saiba como

Compartilhe a Verdade

Convidando todos os fotógrafos com um senso de aventura – o Hotel Rangá na Islândia está oferecendo uma oportunidade única. O hotel está procurando um “coletor de luz”, também conhecido como fotógrafo que possa capturar as deslumbrantes auroras boreais da área. Em troca das imagens, o candidato escolhido receberá voos gratuitos para a Islândia, acomodação no hotel por um mês inteiro e acesso ao observatório de observação das estrelas e banheiras de hidromassagem.

O Hotel Rangá está localizado na zona rural do sul da Islândia, entre as aldeias de Hella e Hvolsvöllur. A propriedade oferece vistas pitorescas de Eystri Rangá, o rio dos salmões e o famoso vulcão Mt. Hekla, várias geleiras e as Ilhas Westman. O hotel também é o local ideal para ver a Aurora Boreal, que é melhor capturada de setembro a março. O fotógrafo escolhido também terá a opção de visitar o The Highland Centre Hrauneyjar, propriedade irmã do Hotel Rangá, localizado nas terras desabitadas da Islândia.

O hotel pede que a pessoa esteja disponível por pelo menos três semanas durante a temporada da Aurora Boreal (meados de setembro a meados de março). Durante esse tempo, terá a tarefa de tirar fotos e vídeos de alta qualidade da Aurora Boreal. O Hotel Rangá terá licença ilimitada para o material, que será utilizado para material promocional impresso e online.

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

10 thoughts on “Islândia Hotel oferece estadia gratuita de um mês para fotógrafo: saiba como

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Uma menina de sete anos arrasa com os seus cosplays de terror

Compartilhe a Verdade Coral DeGraves fez cosplay de mais de 60 personagens icônicos e aterrorizantes com a ajuda de sua mãe Cheyenne. A inclinação de Coral para o sangue coagulado ficou clara quando ela ainda era uma criança e expressou interesse no principal vilão da franquia de filmes de terror, […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!