Círculo Unebrasil – Mulheres do Reino (Catarina Casa Ptah)

Compartilhe a Verdade

Círculo Unebrasil é a união feminina da Escola de Lucifer e todos os movimentos agregados. Aqui aprendemos a verdadeira essência do feminino, do sagrado, da Honra e do Amor. É o ponto de união que nos faz perceber o valor e a grandiosidade de ser uma mulher renascida em Cristo. O Reino é o despertar para uma nova realidade, onde toda a dor e sofrimento nunca foram e nunca serão em vão.

Círculo Unebrasil – Mulheres do Reino (Catarina Casa Ptah)

Arquitetos de Ptah – Os lógicos – Ordem de PTAH. 

Tradutores, organizadores e estrategistas. Encaram a magia usando ciência e discernimento lógico ao invés de entrega abstrata. Gostam de definir o que está acontecendo e de entender os métodos que a mágica ‘esconde’.
Estes são os chatos, mas realmente necessários para todos. Eles são os lógicos. Precisam de provas tocáveis.
Quando a ciência se torna magia em tempos como esse que agora volta, céticos e doutores tornam-se amigos de Ptah. Os Mestres Ptah mostram a eles todos os detalhes de cada construção no Universo usando provas e termos lógicos. Magia é modulação frequencial, Poção é mistura química, Runa é material magnético. Eles podem controlar os sentimentos como ninguém, uma vez que são objetivos e lógicos, frequências ao redor são deixadas de lado, mesmo na dor.

Pessoal: Arquitetos de Ptah são almas cansadas de sentimentos instáveis. Eles traduzem suas causas e efeitos. Entendendo que tudo é perspectiva, podem iludir processos naturais com cópias artificiais. Eles criam sua realidade com a força tocável de Ptah, o que é difícil para qualquer um quebrar.

Assista ao documentário “Mulheres do Reino” e se inscreva no canal Círculo Unebrasil!

Deixe seu like, comentário e compartilhe! 🙂

Obrigada!

 

LUTE PELO BRASIL NO CONGRESSO NACIONAL:

UNEBRASIL – CONGRESSO ONLINE

 

Portais

escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

10 thoughts on “Círculo Unebrasil – Mulheres do Reino (Catarina Casa Ptah)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Artista faz esculturas de arroz de personagens populares e animais

Compartilhe a Verdade Este artista japonês cria arte a partir de bolinhos de arroz, também conhecidos como onigiri em japonês. O chamado Onigiri Gekijo começou no YouTube fazendo vídeos de todo o processo, mas com o tempo foi se expandindo para outras redes sociais, e pode ser encontrado no Twitter […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!