Arte com livros

Compartilhe a Verdade

Para alguns, a leitura de livros é um dos melhores passatempos que existem. Permite que as pessoas aprendam mais, vão a lugares desconhecidos sem viajar e alimentem a imaginação. Mas e se os livros não fossem apenas para leitura, mas também usados ​​como material para obras de arte? Elizabeth Sagan, que cria belas peças de arte a partir de livros e compartilha com quase 200 mil seguidores no Instagram. 

O Bored Panda contatou Elizabeth para saber mais sobre sua arte criativa. Então como isso tudo começou? De acordo com a artista, tudo começou em 2016, quando ela decidiu “se reconectar com o mundo editorial depois de uma longa crise de leitura”. Naquela época, ela estava em busca de ideias e tendências sobre o que ler quando descobriu #bookstagram – uma comunidade online no Instagram onde as pessoas compartilham suas sugestões de livros. Foi quando a própria Elizabeth começou a compartilhar fotos de livros que lia e, com o tempo, suas postagens ficaram mais complexas.

Elizabeth não trabalha sozinha neste projeto. Ela compartilhou: “Entre mim e meu melhor amigo, @james_trevino, com quem estou trabalhando neste projeto , temos uma grande biblioteca que aproveitamos para criar as construções de livros complexas que você vê em ambas as contas.” Junto com James, eles têm outra conta chamada @mybookfeatures, onde compartilham imagens que irão inspirar até mesmo quem não gosta de ler livros. Trabalhando juntos, eles constroem uma comunidade de pessoas com o mesmo interesse em compartilhar suas descobertas e recomendações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

8 thoughts on “Arte com livros

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Antonia Brico, a primeira musicista de sucesso a reger uma orquestra sinfônica

Compartilhe a Verdade Considerada uma mulher pioneira e revolucionária, Antonia Brico se consagrou na história da música, ao se tornar a primeira musicista de sucesso a reger uma orquestra sinfônica. Embora todos os obstáculos e contratempos, a compositora enfrentou as barreiras iminentes na sociedade do século 20 e conseguiu se consagrar neste ramo […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!