Cuba é o primeiro país a aplicar vacina contra COVID em crianças pequenas

Compartilhe a Verdade

De acordo com informações publicadas pela CNN, na última quinta-feira, 9, Cuba iniciou a vacinação contra o novo coronavírus em crianças e jovens entre 2 e 17 anos. Segundo as autoridades locais, a iniciativa é uma tentativa para a volta às aulas presenciais na ilha.

Com a decisão, Cuba se torna o primeiro país a distribuir o imunizante para crianças pequenas, de até 2 anos. Ainda no mês de setembro, o governo cubano já havia informado que as vacinas produzidas no país são seguras para serem aplicadas em crianças nessa faixa etária.

Sabe-se que em meio à pandemia de Covid-19 as aulas no país foram suspensas e as crianças tem aula através de programas exibidos diariamente na televisão.

Recentemente, o epidemiologista-chefe da região, Dr. Francisco Duran Garcia, afirmou que o aumento de casos de coronavírus em crianças é preocupante e também por esse motivo é necessário avançar na vacinação.

“Com o aumento dos casos positivos de Covid-19 em crianças, é necessário que a família se proteja mais e por isso estamos protegendo nossas crianças e adolescentes”, afirmou Garcia.

fonte

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

12 thoughts on “Cuba é o primeiro país a aplicar vacina contra COVID em crianças pequenas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Artistas que transformam lixo em obra de arte

Compartilhe a Verdade Toda arte é um fluxo que vem do espírito, da conexão com Deus, para plasmar uma arte com simetria estamos em sintonia com esse fluxo, Deus consegue transformar até os restos da humanidade, o lixo, em algo belo, se expressando através dos artistas. A relação do ser […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!